Uma professora universitária muito conceituada e bela, de 32 anos e que já tem doutorado, orientou um aluno muito bonitinho e simpático, de 19 anos, em um projeto de extensão.
Ao fim das publicações e do projeto, ela elogia ele muito, fala que ele é ótimo e que orientar ele foi muito bom.

Ele fica todo feliz com os elogios, dá um sorriso e pergunta, todo feliz e esperançoso:
-Então você me admira né?

Só que ela responde assim:
-Mas é claro que NÃO! Olha pra mim e olha pra você! Você é ótimo como graduando e está fazendo tudo perfeito pro seu nível! Porém pra eu te admirar você teria que estar em um nível superior à mim, que sou doutora, e pra me alcançar você ainda vai ter uma longa caminhada! Mas você merece muito sucesso, pois é excelente em tudo!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/03/2023 19h51
zzzzzzzz
anônimo
24/03/2023 19h53
essa professora vagabunda está certa, o aluno precisa ter humildade e se esforçar para chegar ao nível dela
24/03/2023 20h02
O cara ficou muito emocionado e ela foi apenas sincera. Foi até boazinha, levando em consideração o ego e a vaidade desses professores universitários
anônimo
24/03/2023 20h17
O que motiva você fazer essas perguntas?
elas respondem
24/03/2023 20h06
Onde você está escondida, ó mosquinha Jand, observando todos esses episódios inusitados?? rsrsrs