Errei no casamento, ele tb. Estamos separados, hoje. Porém, brigamos essa semana e ela falou " tava até pensando em voltar, mas..."
Tipo: quis dizer q não volta pq não vê mudança em mim, pq " não mudo." Será q tá me enrolando ou não volta mesmo pelo motivo q falou?
Como q posso ser uma mulher melhor? Eu quero ser essa mulher q conquiste ele e o traga de volta p casa. Como proceder a partir de agora?Homens, o q funcionaria p vcs, num casos desses?

elas perguntam
7 0
eles respondem
24/03/2023 20h16
Eu podia até falar e explicar, mas vc n seguiria os conselhos. Então, prefiro nem falar nada.
anônimo
24/03/2023 20h38
Você deveria pensar nisso antes de chegar onde chegou. Procure psicoterapia para casais. Talvez ainda haja esperança.
anônimo
24/03/2023 20h14
Sinceramente deixe o cara ir.
anônimo
24/03/2023 20h10
Nada como um pouco de desespero e falta de autoestima para atrair um homem
anônimo
24/03/2023 20h12
É um relacionamento disfuncional fadado ao fracasso. Vou ignorar o teor desses "erros" e presumir que simplesmente não estavam em harmonia. Decerto que deve esquecer ele e pular de galho. Adaptação e desapego é o segredo.
24/03/2023 20h18
Você tem que ter humildade, casamento é união e não disputa, você nem fala com ele, ta vindo na porra de um site com um bando de zé ruela que nem liga pra vc pra falar do seu casamrnto e não consegue ter uma conversa descente com seu marido? Pontuar os problemas de ambos e ver oque pode melhorar? Esse é o problema. "Ain não mudo" então vai se ferrar, todos tem que ceder no casamento, talvez ele esteja certo e você não está preparada pra um casamento, nem tudo na vida é do seu jeito.
24/03/2023 20h34
Se não deu certo, não adianta insistir. Vc não pode ser a única em querer se sacrificar por algo que ele mesmo não demonstra reconhecer os próprios erros dele.