Indiferente.
eles respondem
24/03/2023 22h39
O bloqueio emocional é qualquer sentimento que priva, paralisa ou inibe uma pessoa, impedindo-a de conseguir o que deseja.
Geralmente, pessoas com bloqueio emocional apresentam características como: viver escondido, isolado, não se expor, ter comportamento de fuga, melindrosidade, irritabilidade, posicionamento defensivo, baixa autoestima, etc.