Tá difícil achar emprego aí na sua região?

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/03/2023 06h39
Eu acho que deu uma melhorada, antes tava pior.
25/03/2023 08h00
Está melhorando. Se o Lula fizer o incentivo a empresas estrangeiras e nacionais como fez no primeiro governo dele vai ter muito emprego nesse País. As taxas de desemprego no segundo governo dele graças aos incentivos do primeiro eram baixíssimas.
anônimo
24/03/2023 21h25
Não até eu que sou vagabundo tô trabalhando
24/03/2023 21h31
Acredito que esteja difícil mesmo, são sequelas de pandemia
anônimo
24/03/2023 21h28
Com certeza. Foque no seu concurso que é melhor kkk
24/03/2023 21h28
O que ta dificil mesmo é achar gente boa pra trabalhar. Gente que quer enfrentar com força e coragem. Só acha acomodado, sem pro atividade nenhuma, achando que tudo vai cair do ceu e que problemas de trabalho são resolvidos olhando pra uma tela de celular
anônimo
24/03/2023 21h30
Não, país está igual a 20 anos atrás, uma ressalva ao preço do alimento e o preço do dolar, que graças as políticas do governo anterior estão em presos impraticável.
25/03/2023 07h58
Sim está passando, mas na minha cidade todos os dia tem 400 , 500 vagas de emprego
elas respondem
anônima
24/03/2023 21h26
Claro que está. Só gentinha babaca que vive numa bolha social acha que o desemprego é uma invenção da mídia ou sei lá o quê.
anônima
24/03/2023 21h31
por enquanto não, mas há expectativas que suba muito, é agora que o pessoal do período de natal, experiência é mandado embora, e é agora que vamos ver como vai ficar tudo, mas o comercio na minha cidade esta bem fraco, quase parando e isso vai reverter em desemprego.
Eu trabalho com comercio é não estou vendendo nada, por fim vou procurar um cursos técnicos para fazer nesses 4anos de Lula xunxador de impostos, pois acho que é dar murro em ponta de faca lutar para fazer mais que o necessário agora.
25/03/2023 06h44
Cara não percebi NADA, e na contabilidade que eu trabalho está tudo ok, não vi nenhum impacto significante, só que tem muitas empresas com reflexos da pandemia ainda, mas estão indo bem na medida do possível, só que eu sou de SC e aqui a realidade é diferente de outros estados...
25/03/2023 07h57
É fake News.