Vício em flertar e perda de interesse quando consigo pegar

0
anônimo
504
3a
Estranhamente eu adoro flertar com as mulheres. Acho essa fase onde os dois ficam se seduzindo nas entrelinhas, os olhares o frio na barriga e tal muito legal. Vc fica imaginando, criando contos na cabeça etc. Depois que fico com a pessoa toda aquela emoção via embora e eu perco totalmente o interesse. e cheguei a conclusão de que eu só gosto do flerte mesmo.

Alguém aí é assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
Não te julgo, rapaz
anônima
3a
Típico
Isso aí é só ego mesmo. Você se relaciona pra saciar o ego, e não pra manter uma relação saudável.
anônima
3a
sou assim também
anônima
3a
Bacana.
anônima
3a
Você pode ter síndrome de Don Juan
anônima
3a
Massa
anônima
3a
Libriano?
Que triste, nunca vai ter uma conexão emocional profunda com uma pessoa.
Talvez quando vc ficar mais velho isso melhore.
anônima
3a
Legal fera.
eles respondem
7
anônimo
3a
Sacanagem.
anônimo
3a
Ok.
anônimo
3a
Talvez você esteja se focando muito na conquista e não tanto em construir uma conexão mais profunda com a pessoa.
anônimo
3a
É a febre da putaria
Vc é o chad de Taubaté
anônimo
3a
fogo no cu