Vc pega, adiciona elas no whatsapp, começam a conversar por uns 2-3 dias, depois a mina começa a ficar estranha e te dar vácuo e não dá em nada. Acontece 90% das vezes

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/03/2023 22h21
E o que você espera de uma pessoa cujo único critério usado para iniciar o contato foi a aparência em uma foto? É isso o que o Tinder propõe: total superficialidade! Daí quando vão conversar, perceberem que não temos nada a ver, não tem assunto, não há afinidade... É assim.
anônima
24/03/2023 21h53
Não sei
25/03/2023 16h06
Não sei
25/03/2023 16h12
Porque em 2 ou 3 dias já dá para saber se o cara atende à lista de exigências.
Não vejo sentido ficar mantendo contato. Esse negócio de novas amizades em Tinder é papo furado.

E se o cara enrola para encontrar pessoalmente, elas perdem a paciência de ficar conversando online e fazem a fila andar com outro de mais atitude.

Tinder é catálogo humano para dar umazinha, por isso, só há fotos. O povo que entra ali, em sua maioria, não quer saber de ficar semanas batendo papo.
eles respondem
24/03/2023 22h16
Achou um melhor
A famosa hipergâmia
25/03/2023 02h05
Tinder é cardápio humano, a única coisa que vai encontrar é modernete fútil e promíscua.
anônimo
25/03/2023 02h31
3 dias conversando, ela quer dar de uma vez e vc fica enrolando
25/03/2023 16h07
Pq elas tem várias opçoes
Ela só achou um melhor que vc
25/03/2023 16h15
Mano, não só no mundo virtual, no real também ta assim, é o tal joguinho do desinteresse, conheci uma menina pessoalmente, sempre foi um docinho de pessoa comigo, até interesse demonstrava, ai um dia pediu meu insta, eu coloquei no celular dela e pá.. ela postou um boa noite nos storys, eu respondi Boa noite moça, tudo bem ? Ela curtiu e não respondeu, aí quando ru vi ela pessoalmente ficou toda estranha comigo, mal falava, mal olhava, não puxava mais assunto, eu chegava perto fechava a cara na hora, mano eu bloquiei ela de tudo e não falei mais com ela de jeito nenhum, ela voltou a ficar normal comigo eu só falo um oi por educação as vezes ela vem falar comigo eu me afasto, esse tipo de mulher de joguinhos é a pior raça que tem e eu quero distância !!