1.24K  04/02/2016 22h05

Eu sei q parece uma pergunta idiota, na verdade é uma pergunta idiota, mas quem sabe alguem nao tenha dicas boas.

Tem um cara na minha facul, lindo demais, todas babam por ele, eu nao o conheço, apenas de vista, e eu sei q rola uma atraçao muito forte entre nós, ele olha muito pra mim, ja deu varios indicios. Acontece q eu to começando a procurar por ele, lembrar dele smp, nem consigo prestar atenção na aula e eu NÃO quero isso. Oq faço?

elas perguntam
8 5
eles respondem
04/02/2016 22h05
Isso não é apaixonar, é apenas uma atração fisica forte.

Se vc acha que é recíproco, tente puxar conversa com ele despretenciosamente, se não der em nada, desencana.
07/01/2016 15h45
Ficando com várias pessoas ao mesmo tempo.
anônimo
26/05/2015 23h13
Você só tá com paixão por aparência, e não por quem ele é, mal o conhece, relaxa que esses tipos de paixões diminuem sozinho. ;)
anônimo
07/01/2016 15h22
Já se apaixonou? Não não não filhinha.. não.. Imagina se vc ficarem...
04/02/2016 20h08
Cai dentro, vai ter que pagar para ver.
04/02/2016 20h08
se vc nem conhece ele é só n ficar olhando ou indo atras dele
anônimo
04/02/2016 22h01
mostra foto dele ai pra ver de é bonito msm
04/02/2016 22h02
O segredo é nunca pensa numa pessoa o tempo inteiro. Quanto mais vc pensa mais vc se apaixona
elas respondem
26/05/2015 23h12
Por experiência própria te digo: já era.
Vc poderia mudar de turno e cortar qlqr tipo de contato (presencial e virtual) com ele, mas eu apostaria minha fichas que mais hora menos hora vc procuraria saber dele.
A menos que vc seja muito obstinada e bata o pé dizendo que não vai se entregar a esse sentimento (e nesse caso eu gostaria que vc me ensinasse a ser assim), it's too late.
anônima
04/02/2016 20h01
Acho que você deveria arriscar algo com ele sim. Por que não?
anônima
27/05/2015 12h05
Já passei por isso, nao adianta mt tentar controlar, mas tenta não olhar, fingi q ele não está lá, seja natural!
07/01/2016 15h13
Essas altenativas na qual falaram
04/02/2016 21h58
Se apaixonar por APARÊNCIA? Que paixão mais idiota.
Paixão é algo que não se controla mas me apaixono pela pessoa e não pela aparência dela, não tem como controlar e quando não é recíproco é sofrência pura.

Se liga neles, eles são demais, aprenda e tenho certeza que automaticamente após o fim desta música já estará apaixonada, porque J&M mexe com nosso coração rs