Era pra gente ter saído no sábado passado mas ele fez uma viagem na sexta e só voltaria no domingo. perguntei se ele ainda queria sair comigo e ele só disse: "vamos" mas eu falei que tava meio tarde pra isso, então ele perguntou qual dia da certo, eu falei que seria na quinta ou sexta mas quando foi quinta achei que ele mandaria msg me perguntando o lugar e o horário mas ele só mandou msg de noite dizendo: "opa" eu respondi com um oii mas ele só respondeu no dia seguinte, eu perguntei o que ele fez de bom de noite ele disse que tinha saido pra tomar cerveja. Ontem ele só mandou msg de manhã e não falou mais nada até agora

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/03/2023 10h59
Quem tá interessado sempre dá um jeito .
25/03/2023 11h00
Ele já está em outra, melhor você cuidar da sua vida também.
elas respondem
anônima
25/03/2023 10h53
Sim
anônima
25/03/2023 10h56
Sim, ele n está tão interessado, era pra você ter lembrado que iriam sair. Eu sou muito direta nessas coisas, se vc tá interessada tenta mostrar mais interesse, se ele não retribuir, deixa pra lá
25/03/2023 11h05
Ele não está interessado agora. Você não tem que ficar lembrando o cara pra sair com você, é ele que deve chamar.
Se ele não tocou no assunto você também não fala disso, senão vc vai se frustrar.
25/03/2023 11h58
Só mais uma kk
anônima
25/03/2023 12h01
Perdeu.