1.01K  04/06/2015 23h27

Esse termo (pegada) é antigo, ou foi criado nesses tempos atuais, devido á verbetes "moderninhos"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/05/2015 23h44
Desde que a mulher começou a experimentar mais, né...

Se o termo é antigo ou não, já não sei, mas não deve ser. Antigamente a mulher era de um homem só (casava virgem e vivia o resto da vida com o mesmo cara), portanto, o resto pra ela era desconhecido.

Mas isso não é um padrão, nem uma exigência. Talvez você tenha pegada pra mim e pra Josefina não, é questão de gosto.
eles respondem
anônimo
04/06/2015 23h27
desde q elas viram isso aqui kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk