Esses dias pra trás levei um bolo de um cara ele me viu pessoalmente me chamou pra sair etc si hoje dava certo etc.. eu disse que iria fazer igual ele fez kkk falar que ia mas não iria kkkk aí ele Flo já que vai me dá outro bolo da logo agora e saiu levou na brincadeira kkkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
25/03/2023 14h20
dois kid
25/03/2023 14h29
Atitude infantil da parte de vocês dois.
elas respondem
25/03/2023 14h22
Se o rapaz me desse um bolo, preferia que seja de chocolate.