Machuquei minha perna no primeiro treino de perna da academia, a duas semanas a trás, voltei essa semaja mais não tou treinando pernas, mais os outros exercícios que eu faço qualquer formigamento, qualquer dorzinha eu fico com aquela paranóia de que deu algum problema, estou com medo de lesionar outras partes do corpo depois do trauma

eles perguntam
2 1
elas respondem
25/03/2023 15h18
Academia faz você sentir dor porque seu corpo não estava acostumado com tal treino, é normal.
anônima
25/03/2023 17h28
Você necessita de tratamento psiquiátrico, desengonçado
eles respondem
25/03/2023 15h22
Mas dor é normal, mas é aquela dor suportável. Se vc sentir uma dor a ponto de morrer(sendo bem exagerado mesmo para vc entender) aí vc se lesionou.

Para evitar isso, postura e aquecimento do corpo é essencial.