Com certeza,todo mundo tem suas inseguranças
Eu mesmo por exemplo,uns anos atrás namorava com uma menina que não me dava atenção,e a melhor amiga dela,que no caso era minha melhor amiga tbm,percebia a situação e me dava atenção (tipo o triplo do que eu precisava) me chamava pra tudo,desde aniversario de criança,até pra ir no mercado comprar detergente...comecei a me apaixonar,mas escondi,com medo de não ser reciproco...
Por fim estamos juntos faz uns 3 anos praticamente
anônimo
25/05/2017 03h08
Sim. Só de eu desconfiar que não é recíproco não vejo o porquê investir.
anônimo
25/05/2017 03h10
Porq criaste duas perguntas igual
Vai mimi esta as 3 da manhã acordada sem necessidade.
anônimo
25/05/2017 10h01
Sim, por explícita auto-preservação.
anônimo
25/05/2017 10h27
com certeza, varias vezes já fiz isso, porque sabemos que o fora iria vim, ai para não baixar a alto estima ai ficamos calados.
anônimo
25/05/2017 10h31
Então temos que esconder sempre. Ninguém sente o que cada um sente. Ninguém devolve o que damos igual...
25/05/2017 10h48
Evita se magoar...
elas respondem
anônima
25/05/2017 10h50
Obs