Conheci várias que antes de virar mãe solteira ficava com varios, muitos de caráter duvido.

Depois que teve filho, não sei o que acontece que elas começam a dar moral pra esses mais certinhos (bobões)

eles perguntam
14 19
elas respondem
25/03/2023 18h14
Santo Deus, ás vezes acho que esses mgtoa são todos fakes de um cara só. Não é possível ter brotado tanto em tão pouco tempo no site.
anônima
25/03/2023 18h52
E daí?
Vc lava as calcinhas delas? Lava as cuecas deles?
Paga as contas deles? Dá o leite das crianças?
Tá se intrometendo demais na vida dos outros
25/03/2023 19h54
Não entendo essa preocupação com a vida sentimental das mães solteiras.... Deve ter levado fora de uma.
anônima
25/03/2023 18h19
Eu nunca vi isso. Não digo que você está mentindo, mas é porque nunca vi mesmo isso de menina que dava pra geral depois procurou certinho. As que conheço tendem a sempre ficar com o mesmo tipo de cara.
25/03/2023 19h37
Rapaz, sei não.
25/03/2023 19h38
Maturidade.
A maternidade traz maturidade, logo, ela não vai querer se envolver com alguém que prejudique ela e o filho.
Afinal, o filho depende dela.
anônima
25/03/2023 18h22
Toda hora um rejeitado vem fazer pergunta tentando ofender mulher. Esse site virou reduto de homem feio pra caralho que se paga de fodão.
anônima
25/03/2023 19h37
Você precisa focar na sua vida, isso não é problema seu e só vai pro buraco quem presta atenção na vida dos outros ao invés de se conhecer. Quem se auto conhece não diz essas coisas.
anônima
25/03/2023 18h10
Porque percebe que aqueles caras anteriores só queriam elas para passar o tempo
anônima
25/03/2023 18h21
Nada a ver.
anônima
27/03/2023 19h46
Pq amadureceu
ser mãe e ter responsabilidade faz a amadurecer e ver que festas não leva a nada.
anônima
27/03/2023 20h06
Mais um que escutou essa historinha em canais redpill. Já apareceram uns 30 moleques aqui com essa conversinha mentirosa. Essa não cola mais .
25/03/2023 18h15
Porque aprenderam com suas más escolhas no passado e não querem repetir o erro 2x.
anônima
25/03/2023 23h12
Mãe solteira quer um macho para sustentar o filho que ela fez no ato de sua irresponsabilidade.
Trouxa do homem que se envolve com uma mãe solteira, além de bancar o salva puta vai ter que sustentar um filho que não é dele.
eles respondem
25/03/2023 23h06
Você "conheceu" ou você "assistiu" muito conteúdo mgtow e redpill que repetem a mesma história mil vezes pela Internet a fora? Todavia, se formos considerar a sua premissa verdadeira, ainda sim nada impede de que essas mulheres tenham se arrependido das escolhas ou do estilo de vida que tomaram no passado e elas têm todo direito de querer uma nova vida do mesmo jeito que você tem todo direito de recusar se relacionar com elas.

Antes de julgar uma pessoa por erros do passado, se coloque no lugar delas, veja se você não cometeria o mesmo erro ou se você já não cometeu algo parecido, acredite esse exercício simples e que pode parecer "bobo" faz uma diferença absurda quando começa a ser colocado em prática, muitas vezes nos julgamos superiores a uma pessoa que olhamos como inferior, porém quando se encontramos em uma situação parecida repetimos o mesmo ou até em alguns casos extremos erramos da pior forma possível.
anônimo
25/03/2023 18h17
Você não quer a resposta, quer só expressar sua opinião. É um Zé Ninguém, um bostinha. Só sabe falar, não sabe ouvir, então não vale a pena lhe responder.
anônimo
26/03/2023 11h54
Quanta merda numa numa cabeça só
25/03/2023 18h09
Prepare se pra ser cancelado...
anônimo
25/03/2023 18h12
Não irei julgar bondade nenhuma
26/03/2023 12h11
O que vc ou eu temos a ver com isso? Cada um com sua vida.
anônimo
25/03/2023 18h46
Tnc mais um incel retardado no site
Vão dá o cu carai
anônimo
25/03/2023 18h56
Maturidade né querido. Nao nascemos sabendo da maldade das pessoas.
anônimo
25/03/2023 18h55
ué, pq vc acha que é? ser mãe solteira deve ser barra e elas percebem isso na pele kkkkkk
anônimo
25/03/2023 18h18
Normal. Querem aproveitar a vida e depois sossega o facho com homem q presta.
Homens tbm fazem assim.
anônimo
25/03/2023 18h19
Porque querem um bom menino, vulgo otario, para assumir a bucha de outro cara.
25/03/2023 18h09
pq acham que um desse será bom pai para seu filhote de demon
anônimo
25/03/2023 18h11
Porque certinho costuma ter baixa autoestima e aceita qualquer coisa. Para eles, é melhor aceitar qualquer uma que meter um shape, ganhar bem e ter personalidade. E esse tipo costuma ser feroz na Internet quando alguém menospreza o estilo de vida deles, i.e., de ser um otário que assume filho alheio.
anônimo
26/03/2023 12h24
Querem um beta pagador de boletos para assumir o enzo fruto do fracasso que nem o cara que fez quer por perto kkkkk
26/03/2023 14h57
Essa é facil, porque depois que viram msol o vsm cai e aí só resta o bentinho momolada.
anônimo
25/03/2023 19h53
Pergunta batida aqui já. Mas não deixa de ser verdade o que você disse, o que conheço de mãe solteira que mudou do nada o perfil de homem que busca se relacionar não é brincadeira.
As gostosonas que só viviam em festas, curtindo, só dava moral pra os caras badalados, agora buscam um cara certinho pra se relacionar, essa mudança pode ser porque aprendeu com os próprios erros ou só quer alguém pra ajudar ela assumir as responsabilidades da casa.
No geral, evite. Comer tá liberado, ninguém vai deixar passar uma buceta grátis, mas não namore em hipótese alguma uma mãe solteira com 22, 25 anos.
25/03/2023 18h55
Pq precisa de um trouxa q a sustente oras!

Edit: vi uma usuárias se doendo aqui, sendo que o auto do post apenas perguntou algo, engraçado isso.
26/03/2023 11h41
Se ela reconheceu os seus erros, e mudou...porque não pode arranjar um cara decente?
anônimo
15/05/2023 12h13
Porque é a opção que sobra para essas mulheres.
Os de melhor aparência já não se encantam pelo corpo deformado pela gravidez.