2.89K  22/05/2018 12h57

Como descreve a pessoa e a relação "perfeita"?

Como descreveria um namoro ou casamento 'perfeito'? Não precisa ser perfeito totalmente, mas que te alegraria muito. Ex: Queria namorar uma pessoa assim e assado, e com uma relação caseira e bla bla bla.. Sejam livres para se expressar!

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
22/05/2018 12h49
Em relação ao parceiro:
cara leal, fiel, educado, prestativo, atencioso, fofo..rs
mas que tenha momentos também de saber seduzir, etc...que saiba cortejar, galantear :)
Apoio nas horas difíceis, companheiro, amigo, cúmplice..
pessoa humilde, de bom coração ♥

Em relação ao namoro:
Uma relação divertida, com momentos fofos, alternando com momentos intensos...acho que um pouco de cada é perfeito :)
Passeios, viagens, conhecer coisas juntos...
03/03/2018 21h21
Como é tão difícil encontrar um fiel...ao menos isso..
anônima
03/03/2018 22h04
Caseiro, inteligente, que goste de animais, de viajar. Que goste de conversar.
30/05/2017 15h54
Muita coisa que não dá nem para relacionar... rsrs
25/05/2017 09h18
Admiração um pelo outro
Transparência
Coerência do falar com o agir
Atenção/ Apoio físico e emocional
Carinho
Paciência
Saber ouvir tanto quanto se fala
Comunicação/ Bom diálogo
Liberdade pra ser quem se é ao lado um do outro
Amizade e companheirismo
Bom sexo/ Boa química
Respeito mútuo
Etc.
25/05/2017 10h32
Um cara que tenha, seja ou faça simultaneamente:

Que tenha gostos bem próximos dos meus; que tenha bom humor e maturidade ao mesmo tempo, algo bem raro; que tenha poder de me compreender mesmo quando eu não utilizar palavras; que tenha cuidados quase paternais comigo; que me tire da minha zona de conforto com estímulos e com pouca crítica; que critique, mas que saiba usar as palavras; que me impulsione a mudar naquilo que eu não sou boa; que seja carinhoso e atencioso sem ser grudento e meloso demais; que demonstra sentimentos e fala comigo abertamente sobre tudo; que seja inteligente e que me ensine coisas novas; que tenha humildade e autoestima andando juntas (porque detesto gente narcisista, egoísta); que me leve a lugares que eu recuso ir, nem que seja pra me mostrar que nem tudo é como eu imagino na minha cabeça e que eu posso ter preconceitos bobos enraizados demais em mim; que me faça acreditar em mim; que veja em mim uma pessoa importante pra ele; que assim como me faz sentir bem comigo e segura, sinta que faço o mesmo por ele.

Sobre o relacionamento perfeito:

Acho que é necessário que o foco seja entre o casal, as pessoas ao redor sempre vão acabar influenciando na relação, mas o foco deveria ser o casal. Sem exageros e sem déficits. Tudo na medida pra que não aperte ou deixe solto demais o laço. Sem imposições. Sem sentimentos de superioridade ou inferioridade sobre o outro. Que tenha cumplicidade do primeiro ao último momento. Que a comunicação esteja sempre perfeita e em sintonia. Que os dois se doem e aceitem as diferenças. Que nenhum desentendimento ou incomodo passe sem resolução.

Acho que o casamento é continuidade oficial disso. Acho que é mais simbólico, talvez signifique a concretização das estruturas montados durante o relacionamento.

Eu já tive todas as coisas descritas, mas nunca em uma pessoa só. Imagino que seja muito difícil encontrar tudo isso junto de uma vez, mas algo bem próximo disso já me faria sentir na perfeição.
anônima
30/05/2017 14h22
Livre.
Compreensiva.
anônima
30/05/2017 14h35
Eu queria namorar uma pessoa que fosse...
Ops! Não existe!
Okey, obrigada!!
;-)
03/03/2018 21h19
Quero, pretendo e sonho em namorar um rapaz educado, mas educado mesmo, sério, que seja verdadeiro comigo e com ele mesmo, romântico claro rsrsr, e que seja decidido e seguro do que quer.
O relacionamento teria que ser sério, um namoro firme, comprometimento total de ambas as partes.
anônima
22/05/2018 12h54
Não existe nem relacionamento nem a pessoa perfeitos. Existem duas pessoas que se amam e procuram fazer o relacionamento dar certo. O resto é ilusão.
22/05/2018 12h57
Cada com seu trabalho e responsabilidades. Um ajudando o outro. Tretas aconteceram, muito importante a maturidade nesse caso. Conversa, carinho na medida certa e reciprocidade.
eles respondem
25/05/2017 08h19
FIdelidade e reciprocidade nos sentimentos.
anônimo
25/05/2017 09h48
queria uma mulher que me admirasse, me valorizasse, me ouvisse, force minha amiga também, gostasse da minha familia, queira sair com os meus amigos, beba cerveja hahaha, torça para meu time, goste de serie, tenha uma familia legal...
25/05/2017 09h50
Reciprocidade, espaços, sincera, fidelidade e que goste de viajar
anônimo
25/05/2017 10h29
Qualquer relacionamento que não espera perfeição, ideal e coisas do tipo tendem a ser perfeitos.

Creio que o maior problema das relações é o de juntar duas pessoas falhas querendo perfeição. Contraditório desde o início.
03/03/2018 21h20
husahuas. Em pensar que essa foi uma pergunta minha em anônimo husahusa.