Só sei que nada sei
25/05/2017 11h15
Veio para destruir, roubar e matar.
eles respondem
25/05/2017 12h34
Os estádios da copa do mundo bilionários foram super faturados , com a roubalheira, super faturamento e outras coisas que ainda irão descobrir ( trilhões são poucos) chegou o tempo que nem essa reforma vai resolver , não vai demorar para uma grande querra Civil e separação dos Estados ( eu acho é bom )
25/05/2017 10h32
Rapaz com o rombo do INSS, fora o roubo da politicagem e os seguros e bolsas fraudulentas, uma hora ia quebrar.
25/05/2017 18h21
Todo esse transtorno e porque o INSS é obrigatório.
Se em um país a população está envelhecendo e existem poucos jovens e grande parte estão sem emprego. Os mesmos não conseguem pagar a aposentadoria e benefícios dos aposentados e também não vão conseguir com o dinheiro contribuído ter certeza de que vão começar consegui se aposentar. A previdência é um sistema de pirâmide e foi feito pra quebrar. Apesar da reforma se ruim, se não a fizer, todos vão se fuder, infelizmente.
anônimo
25/05/2017 11h31
1- Necessário para não quebrar (ainda mais) o país. Quem nega isso é ignorante ou mal caráter.
2- Apesar de ser necessária, é mal feita porque não resolve o problema, apenas adia em alguns anos.
3- Daqui a um século estaremos estudando o que foi essa bizarrice de previdência que os homens do século XX inventaram.
anônimo
25/05/2017 18h19
Querem reformar? reformem.
Mas antes, cobrem todos os maiores devedores da previdência. É muito fácil jogar a conta na mão da 'peonada" e aliviar o lado dos "amigos" contribuintes de campanhas eleitorais viciadas.
É isso.
25/05/2017 11h22
Não sou a favor devido às circunstâncias. O país irá quebrar sim sem elas, mas a culpa não é do sistema previdenciário. Caímos nesta situação devido a corrupção e a incompetência do governo diante as cobranças de grandes empresas, lógico, porque é mais fácil pagar um corrupto do que a dívida com a sociedade.
Veja o rombo e veja a sonegação fiscal. Você verá que sobraria dinheiro.
25/05/2017 10h26
Sou espartano.
anônimo
25/05/2017 11h17
Penso que já deve ter várias questões referente à esse tema.

Minha opinião: Sou à favor. Ou é reforma, ou é um país quebrado em menos de 10 anos.
anônimo
25/05/2017 11h18
Um mal necessário, existem outras maneiras de manter a previdência mas eles sempre optam pelo meio mais fácil =S
anônimo
25/05/2017 18h15
Eu acho que não vou conseguir chegar nos 50 anos, então, reformar ou não a previdência, não fará diferença.