Não é só de saber que tem outra interessada, mas de saber que o cara tb se mostra interessado na outra. Faz parte do orgulho ou do amor próprio não disputar pelo amor de ninguém.
25/05/2017 11h08
Pra vc ta tudo legal ver outro cara interessado? Vc não se afastaria da garota?
anônima
25/05/2017 11h12
Faz parte do orgulho ou do amor próprio não disputar pelo amor de ninguém. /2
anônima
25/05/2017 11h32
Mulher é confusa
25/05/2017 11h46
E se vc soubesse que tem outro interessado na parada, disputando contigo a atenção da gata? Vc não se afasta tbm?
anônima
25/05/2017 11h55
Baixa autoestima, ne. Acha que a outra é melhor e ela não tem chances.
eles respondem
anônimo
25/05/2017 11h12
Eu tbm me afasto se vejo que a menina tá de zoio em outros =S
25/05/2017 11h14
Rpz, no final das contas ela se afasta pra ver o que vc faz, na maioria das vezes se vc corre atrás dela vc acaba se fodendo, pq ela acha que vc é dependente e relaxa.

No teu lugar, eu iria ignorar a atitude dela, e chamar pra sair e tal normalmente, se ela continuasse com charme, era só pegar a outra.

O resultado mais comum que vem disso é que primeiro ela se sente mal e fica com raiva, mas vê que nao tem poder sobre vc, e acaba indo atrás ou se interessando mais.