Ele não gosta que eu converso com minhas amigas, não gosta que eu uso o Facebook ( desativei por causa dele) não gosta que saiu de casa, tudo tem que ser do jeito dele... Ele as vezes me dá empurrões fala alto comigo, ontem a gente ia se ver só porque eu estava online ele perguntou com quem eu estava falando e eu disse que estava vendo os status do whatsapp ele achou ruim e não veio, e disse que não é só eu e ele que eu não considero ele... Ai eu fui e bloquiei ele, estou muito triste não sei o que faço mais

elas perguntam
8 6
eles respondem
25/05/2017 11h33
Começou a empurrar, já já parte pra agressão.
anônimo
25/05/2017 11h27
Oras, como não sabe? Termine poxa, vai viver sendo torturada até quando?
anônimo
25/05/2017 11h29
caramba parece uma versão minha, só que mais alterada... depende do seu ponto de vista, existe os que zelam pelo relacionamento,como ele tá te empurrando e falando alto demais isso, caia fora... abuso é isso, agora tem os que zelam como eu...mais ai ta demais
anônimo
25/05/2017 11h35
Vc sabe ninguém precisa responde isso pra vc.
Termina logo ou vai espera o primeiro soco no rosto.
25/05/2017 13h15
Qualquer tipo de relacionamento que o cara dá alguma ordem já está errado. Não existe alguém entrar na sua vida e limitar o que vc pode ou não viver. Seja a coisa mais besta possível, se a pessoa falou pra vc parar de fazer porque agora estão juntos, já tome cuidado.

Claro que estou falando sem contexto e com isso vem gente encher o saco, mas se vc for madura o suficiente vai entender o que estou dizendo. Não aceite nenhum homem dar ordens em sua vida, nada de zelar (vc não é patrimônio), se o cara é inseguro ele que se cure da doença que há nele. Tome sempre muito cuidado. Não se sujeite em relacionamento algum.
Um relacionamento maduro há diálogo e melhor modo de viver bem para os dois e pra isso ninguém precisa ficar dando ordens na vida um do outro.
Se não há confiança, tchau. Simples assim.
25/05/2017 11h49
Abusivo sim. Ele é possessivo, nem sempre conversar resolve, com pessoas assim, não. Acho que para agressão falta pouco, aliás ele te dá empurrões isso já é agressão. Termine logo!
25/05/2017 11h56
Termine com ele.
25/05/2017 22h56
A questão não é se é abusivo ou não, mas se você se sente feliz com tal situação? Não tem o que pensar. Se pra você está bom, então continue com o rapaz, se acha que está sendo injustiçada de alguma maneira, termine com ele. O problema ai é simplesmente seu com ele.
elas respondem
25/05/2017 11h35
Abusivo sim.
25/05/2017 14h49
Moça, uma coisa que você tem que levar para o resto da sua vida é que se em um relacionamento de namoro o carinha empurra você pode ter certeza que quando casarem as agressões serão constantes e pesadas.

Você não precisa disso. Liberte-se. Você merece coisa melhor e ele merece um tratamento com o psicólogo.
25/05/2017 11h43
Com certeza abusivo e que pode ir pra agressões. Termina logo, nem pense. Exercer esse tipo de controle em outra pessoa é obsessão. Insegurança em demasia demonstra desvio de comportamento. Não espere pra ver do que ele é capaz. Se proteja.
25/05/2017 12h36
Eu considero abusivo, parece que ele tem um ciúmes possessivo por você, fora que falar alto e te empurrar são agressões, se fosse você procuraria ajuda e me afastaria dele antes que algo pior aconteça.
25/05/2017 23h02
Abusivo sim.