Falam para os caras normais olharem mais para as ditas nerdzinhas, gordinhas e comuns, mas o que fazer se até essas querem escolher apenas os mais galinhas e com corpos de modelos? Aí mora a hipocrisia, não?
Por isso que não levo fé nessa forçação de barra para "namorarem gordelícias" e essas abobrinhas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/05/2015 00h17
Tu é parente do @Pain??
anônima
27/05/2015 00h35
Pain é voçê?!
eles respondem
27/05/2015 00h28
Cara, cada mulher é uma mulher... Consequentemente cada uma terá teu estilo de homem... Lógico que geral, tanto homem quanto mulher idealiza alguém dentro de padrões próprios de beleza. Mas é só uma idealização. Na "vida real" existem diversas outras coisas que fazem uma mulher se atrair/gostar de um cara e vice versa. Nem sempre beleza física ou financeira entra em jogo... Vai de cada mulher isso ae, então nem adianta generalizar...
anônimo
04/06/2015 23h26
Pain na veia kkkkkkkkkkk