Quando você olha pros q mais fazem sucesso hj em dia, são pessoas medíocres, sem talento e superficiais, que não agregam em nada pra ngm, como a Mc Pipokinha, Anitta, Luiza Sonza, João Gomes (isso no meio musical, nem falei da política por exemplo), enquanto pessoas boas e q contribuem pra algo pelo avanço da sociedade são desprezadas e até esquecidas, as pessoas se afogam em prazeres temporários e destrutivos e buscam condenar os q n fazem o msm, são alienadas, ignorantes e rudes, o país tem cada vez mais se afundado por causa disso, dão palco pro imbecil (vide aquele "mendigo" q ficou famoso por exemplo, Tati Quebra-Barraco etc) quantas pessoas brilhantes n estão sendo desprezadas pela sociedade agr? Reality shows sem sentido e supérfluos, o Brasil nunca tem boa posição em educação mundial, em governo, é um país de terceiro mundo! Falta de cultura e educação, jovens mais imbecilizados, Lula e Bolsonaro, idolatria política, cegueira religiosa... Pq o Brasil insiste ir por esse caminho!? N dúvido q daqui há alguns anos esteja igual a Venezuela, em colapso, ou países desse nível, ou pior, pois a tendência só piora, a sociedade só resiste ainda pois há pessoas brilhantes q estão com as costas quebradas carregando esta sociedade de merda! No dia q isso acabar, ela vai cair, e feio!

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
26/03/2023 02h20
Isso não tem só no Brasil mas você deve ser mais um latino que se paga de superior.
26/03/2023 02h05
vai comer bct
25/03/2023 23h39
Eu concordo plenamente com você Sr Hachiman.
anônima
25/03/2023 23h40
Tudo puta imunda, mulher honrada não tem a mente podre de merda que só pensa em sexo
anônima
25/03/2023 23h40
não sei
26/03/2023 08h30
Olha como fala da Sonza, e para sua informação é LUÍSA e não Luiza.
anônima
26/03/2023 09h05

É um canal de humor, mas expressa minha opinião sobre a "indústria musical" no Brasil de hoje, principalmente sobre as três mencionadas no textinho.
eles respondem
26/03/2023 02h02
E você é o ser iluminado superior que está acima de todas essas coisas né.
Pelo amor de Deus cara, quem leva nossa sociedade nas costas é trabalhador que se fode pra ir pro trabalho, se fode no trabalho e se fode pra voltar do trabalho, e no final do mês ganha um salário lixo.
Esse mesmo povo que não pode nem escutar músicas populares voltadas a diversão que já são diminuídos por um vagabundo igual você, que viu essas merdas em algum Youtuber reacionário e acha que entende de alguma coisa da vida.
26/03/2023 01h27
Seja bem vindo ao mundo do entretenimento.
25/03/2023 23h47
Relativismo, New left, etc....
25/03/2023 23h48
Isso é resultado de uma sociedade sem propósito e valores.
anônimo
25/03/2023 23h41
Que textão inútil. Mas concordo com a premissa.
26/03/2023 08h21
Por que voce se importa com a sociedade atual? Sem ela existir voce nao sobrevive? Por que?

Se você se importa a ponto de se posicionar nela dizendo que é conservador ou qualquer tralha do tipo é porque ainda é escravo dela.

Virar as costas e cuidar de si para ter um entendimento de si é a melhor coisa que cê pode fazer invés de ficar rixando e querendo convencer os outros de seus brilhantes ideais.