Imagina eu que um dia fui convidado para uma festinha e chegando lá, já tinha comido todas gurias e tinha de 20 a 30 gurias na festinha.
Fiquei de boa, conversei com todas elas..
Só não tinha comido uma.
E advinha com quem vazei fora da festa?
hahaha
Tempo bom!
Tempo que eu era desejado pelas novinhas.
Hoje, só me aparece coroas de 40 aos 60 anos.
anônimo
25/03/2023 23h44
Não há como resetar suas memórias; os pensamentos de você nua em total submissão irão te atormentar para sempre, mas você de certa forma gosta e se orgulha. Se seu atual estiver no mesmo ambiente que seu ex, você entra em êxtase.
25/03/2023 23h44
Porque vc quer transar de novo
26/03/2023 00h04
Ele conheceu uma das partes mais íntimas que você possui, é completamente normal se sentir inseguro na presença dele.
26/03/2023 06h40
Não é não. Se for assim. É melhor mudar de cidade. Pois todo canto irá lembrar
26/03/2023 07h03
Se você não consegue nem escrever transou num site desses acredito que se sinta constrangedida.
Acho que falta ver o sexo com mais naturalidade, como algo que faz parte da vida.
Isso é passageiro, com o tempo a experiência nos faz se sentir mais a vontade em situações desse tipo.
anônimo
27/03/2023 15h32
Você está morrendo de vontade de voltar para o malhadão não é moça? Tente correr atrás e veja no que dá.
27/03/2023 19h33
Pq é uma pessoa q vc já dividiu uma grande intimidade.. já se viram nus e tal.. fizeram diversas coisas e depois pode ser uma pessoa q vc não tem muita intimidade nem pra bater um papo... É estranho mesmo. Pq vc mesmo q n queira fica se lembrando do q rolou, pensando se a pessoa tb tá lembrando... As vezes é estranho com a pessoa q só beijou imagine com uma q já transou.
anônimo
27/03/2023 19h36
Estranho pra quem?
elas respondem
25/03/2023 23h42
É desconfortável até se você já beijou, é um clima estranho, principalmente sendo ex, porque era uma pessoa que fazia parte da sua vida, tiveram toda uma história e hoje não passam de meros conhecidos/estranhos
26/03/2023 00h46
C quer dar c fala.
26/03/2023 06h52
Pra mim não é estranho
26/03/2023 07h07
Não acho estranho não, as vezes nem lembro que já rolou alguma coisa com a pessoa.
Só é estranho se ainda tem desejo.
27/03/2023 18h03
Lido super de boa com isso