Mulheres também agem assim? Tenho amigos que quando solteiro então chavecando várias por whatsapp, criando várias possibilidades. Creio que mulheres só consigam conversar com um por vez, nao sejam muito disso, confere ou não?

eles perguntam
6 2
elas respondem
Juh
25/05/2017 12h05
Não gosto de ficar dando corda a mais de um. Se me interesso por um cara, pra que vou ficar de papinho com outro?
Me dedico a um, e se ñ der certo, paciencia, dps aparece outro ;)
anônima
25/05/2017 14h16
Sair eu só saio com um por vez, mas isso não me impede de conversar com outros caras. Se eu gosto do cara que saio, começo cortando os outros.
anônima
25/05/2017 12h07
Depende de cada pessoa ....
Eu se estou saindo c alguem n curto sair com outros ao mesmo tempo.
Posso ate falar ou conversar qq coisa, mas n curto alternar encontros...
Um de cada vez rsrs
25/05/2017 12h36
Eu se estou com um, estou só com ele... Nao consigo sair com outros, interagir, sei la.
Isso vai de cada uma, mas geralmente a gente paga de trouxa saindo so com ele e ele saindo com varias
25/05/2017 12h42
Eu não fico com mais de um, não consigo, mas só conversar eu posso conversar com mais de um se eu estiver solteira.
anônima
25/05/2017 14h29
Depende da mulher, mas acho que é mais comum homens atirarem aleatoriamente ou pra vários alvos marcados.
eles respondem
anônimo
25/05/2017 12h41
Sim, um por vez no caso delas, até porque elas tem outro na hora que querem enquanto agente tem que correr atras entendeu? Por isso agente precisa de varias ao mesmo tempo, se uma nao der certo pulamos pra proxima. Ao mesmo tempo nao acho legal, mas deixar engatilhado é bom haha
anônimo
25/05/2017 14h20
Quando conheci minha namorada larguei as outras. Uma só já enche o saco, 2 ou 3 nem se fala...