Ancontece certas vezes de eu segurar no braço de uma mulher e ela falar essa palavra. tá certo que as vezes eu seguro com um pouquinho de força mesmo, mas tem vezes que eu mal pego e elas já falam isso, e eu não faço força. o que realmente elas querem dizer: que tá doendo mesmo ou querem dizer palavras tipo: "me solta" ou "não me segura"?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/05/2017 13h41
Afaste-se de mim criatura repulsiva.
25/05/2017 19h03
E vc tá catando no braço dos outros pra q???
25/05/2017 13h57
Se reclamam é porquê machuca e você deve parar de fazer isso.
25/05/2017 19h08
Você esta sendo incoveniente.
25/05/2017 19h24
Os homens não tem noção, às vezes, da força deles. Se elas dizem que está machucando é porque está. Ou aprende a controlar sua força, ou evitar tocar.

Isso respondendo de acordo com seu relato de que segurou numa brincadeira com sua irmão.

O melhor mesmo é nem segurar o braço de ninguém...
25/05/2017 23h03
Eu falo logo que está machucando por receio de piorar a situação, então eu já reclamo logo para ele parar, vai que ele aperta mais ou faz outra coisa, como por exemplo me dar uma rasteira, vai saber.
eles respondem
anônimo
25/05/2017 12h11
Pare de pegar no braço dos outros menino =S
anônimo
25/05/2017 19h11
Uma resposta ou outra que no final da no mesmo, sai de perto dela porque você não sabe como tratar uma mulher!
25/05/2017 13h09
Tomara que encontre uma armada.. aí vc toca no braço dela pra ver o que vai dar. kakakakakaka
anônimo
25/05/2017 12h17
Você deve observar duas coisas: (i) se vocês têm intimidade pra isso; (ii) se o momento é propício (como durante um beijo, por exemplo).

Fora desses dois contextos, te digo: ser pegado(a) incomoda pra caramba...
25/05/2017 23h01
Tem mulheres que são muito dodoizinhas de nascença, encostou é já diz que foi estuprada huasha. Mas a questão é, por que ficar segurando os outros? Ninguém gosta disso. Imagina um macho peludo te pegando pelo braço (te intimidando), e dizendo "vem aqui". É chato isso, ninguém gosta disso, tá que não é nada, mas essa coisa de ficar tocando os outros não é legal, a não ser que seja realmente necessário o toque.