18K  27/05/2017 01h58

Mulher quando se relaciona com um homem mais velho 21 anos, eles são mais ciumentos possessivos ? Estou com um cara 21 anos mais velho que eu a 2 anos, e ele implica com tudo só tenho que viver pra ele, e não consigo sair do relacionamento :( me ajudem...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/05/2017 12h19
Depende da pessoa. Idade mais avançada não diz nada sobre possessividade, eu penso.
anônimo
25/05/2017 12h19
21 anos é muita coisa, quase minha idade, termine isso mulher, dá pra ser feliz neste mundo pq vai perder sua vida numa historia bosta e triste?
25/05/2017 12h28
Bom se vc n consegue sair do relacionamento isso é coação. Vc n pode ser obrigada a ficar com quem n quer.....respondendo a pergunta: normalmente sim, a pessoa será ciumento por vê q a mulher é bem nova e os mundo são diferentes....já namorei mulher mais velha assim e foi pura dor de cabeça....hoje em dia, alguém com mais de 5 anos acima de minha idade, estou fora!
25/05/2017 13h48
Antigamente (época de adolescente de papai e mamãe) era comum, normal o homem ter mais idade que as mulheres, e até mesmo, as famílias que "ajeitavam" o namorico!
E até viviam bem!
E hj, parece que isso não eh mais possível!
Agora sentimento, amor e reciprocidade, parece ter agenda marcada, com ano, pessoa e idade, para tudo "fechar"!
Uma lástima!
27/05/2017 00h14
Acho que não tem idade pra isso não, depende da pessoa mesmo
27/05/2017 01h46
Claro que devem ser as mulheres mais velhas sao as que mais traem
anônimo
27/05/2017 01h58
Acho que sim. Nós homens com uma mulher da nossa faixa de idade já somos inseguros, imagina com uma mais nova? Ficamos bolados, com medo de ser trocado por um mais jovem e mais "viril".
É natural isso, mas diferença de idade nesse sentido, pesa.
elas respondem
anônima
25/05/2017 12h21
Eu me relaciono com um homem 15 anos mais velho e acho complicado mesmo não sendo um relacionamento sério. Vai chegar uma hora que a diferença de idade vai pesar.
25/05/2017 13h36
Por isso que eu gosto dos mais novos rs
26/05/2017 23h22
Muito complicado, ele vive em uma "bolha" e quer puxar pra dentro disso, acabar com sua personalidade e auto estima constantemente te criticando pra vc ficar sob as garras dele.