3.51K  25/05/2017 19h36

mas no meu trabalho tenho amizade com com uma mulher tb muito gostosa é ela ta dando mole... oq vcs fariam?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
25/05/2017 16h03
para de ser cachorro, vc tem compromisso com a tua esposa.
anônima
25/05/2017 14h03
O que vc faz?
Repense seus conceitos sobre amor e compromissos,talvez vc ainda não tenha maturidade pra estar casado.
25/05/2017 19h36
Homem costuma ver mole onde não tem.
25/05/2017 16h15
Você ainda tem a cara de pau de perguntar?
Se você realmente amasse sua esposa não estaria nem cogitando fazer isso... Larga mão de olhar só pra bunda e olha pro conjunto todo.
Vale a pena estragar seu casamento por um par de teta? Vale a pena estragar todo o companheirismo por uma buceta?
eles respondem
25/05/2017 12h50
Faria o seguinte: Pegaria a gostosa do trabalho, seria demitido e depois tomaria um pé na bunda da mulher.
anônimo
25/05/2017 12h52
Não faria nada, afinal, respeito minha noiva/namorada.
25/05/2017 12h57
kkkk Mano, vc sabe qual é a resposta certa, mas tá querendo que alguém aqui te ajude com a culpa. Mas eu vou te dizer: Não faça.

Tem muita gente doida por aí vei kkk é difícil achar alguém que chegue a servir até pra casar, vc achou a tua noiva, não desperdice isso com algo que vc pode encontrar em qqer uma por aí.

Mulher gostosa disposta a transar tem muita, porém, alguém que tenha a personalidade pra vc conviver bem, é muito mais difícil.

Fique com tua esposa.
anônimo
25/05/2017 14h17
Se já está com sua mina, ao mínimo respeite ela, tentação sempre aparece! Se quiser comer a gostosona, seja homem e largue sua mulher antes.
25/05/2017 12h53
Traição é sacanagem. Se minha mulher fosse mais liberal eu iria propor sexo a 3 ou ia pedir o consentimento dela. Caso contrário deixaria pra lá.
anônimo
25/05/2017 12h48
Vc sabe o que fazer né? Mas tá querendo fazer besteira, não adianta eu escrever nada aqui vc fará o que der na telha, todo mundo sabe o que é certo e errado, se eu fosse casado faria da minha esposa a mulher mais feliz do mundo pq quero ser o homem mais feliz do mundo, seríamos uma super família e nenhuma gostosa de onde quer que seja iria atrapalhar isso =S
25/05/2017 15h14
Isso não é uma questão que envolva sua mulher. Isso é questão de caráter. Você tem ou não tem.
Sabe o ensino que foi tirado da escola nos anos 90, moral? Então. Isso é individual construído mediante vivência e cultura adquirida e ela te diz o que vc faz ou não quando tem tudo garantido pra poder agir.

Não tem como eu estar em seu lugar, pois cada indivíduo é único. Pensa se eu perguntasse a um grupo se eles fariam uma tatuagem na testa porque eu tô pensando em fazer ou não. Não faria sentido.

A mesma coisa é sobre essa situação que você está vivendo. Decisão sua sobre dormir em paz com seu travesseiro ou não.
Nem é necessário falar sobre o compromisso que vc fez com a pessoa que dorme contigo.

Felicidade em sua jornada, que ela seja conduzida dignamente, como um homem que não precisa abaixar a cabeça a não ser em sinal de humildade.
Heresias Cap 7-19 a28.
25/05/2017 12h51
de vdd..eu não quero trair ela! vou dar um jeito de me afastar dessa tentaçao
anônimo
25/05/2017 14h29
Que nada, mete toda na gostosa, isso não vai diminuir o seu amor por sua esposa. E nao tem sentimento de culpa se ela n descobrir
25/05/2017 13h02
Se vc é apaixonado mesmo, vc nem faria nada...
Onde se ganha o pão n se come a carne!

Se ela for casada e tiver afim de te usar, o marido descobre e te mata, se ela é acostumada a trair, ela tem outros e deve ta toda barriada na DST, tem o risco de filhos....vc só se salva q se o cara ganha bem e ela n quiser o deixar n vai ficar te ligando p perturbar!
Se ela for solteira, de cara vai querer arruinar o seu noivado, pior será se engravidar!

Outra, no seu trabalho vc vai virar sensação, pois todo mundo vai saber, até q sua noiva tbm saiba, e vc pode perder o emprego.....se quer trair pegue uma profissiinal do sexo, pois vc paga e depois vai embora e fica tudo certo!