2.32K  25/06/2017 08h15

Vocês acham que por a mulher ser independente,ser bem sucedida, ganhar beim pode afasta os homens ou deixar eles inseguros?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
25/05/2017 13h40
Claro, não tenha dúvida. E se ganha mais que ele, ou ocupa um cargo de prestígio na hierarquia social, aí sim que o homem risca essa mulher do seu catálogo de possibilidades.
25/05/2017 12h52
Sim, com certeza. Uma mulher independente não tem nada que prenda ela, como dependência financeira. E é raro um homem que não mantenha uma mulher usando de algum subterfúgio coercitivo.
25/05/2017 23h06
O problema não é ser independente, é ser chata com isso. Já conheci algumas mulheres bem sucedidas, e a grande maioria era um pé no saco, particularmente eu não gosto disso. Mas, existem as mulheres simples com as suas conquistas. Se homem metido já é um saco, mulher vira um nojo.
25/05/2017 15h05
Mulher independente a gente deita na cama e faz gozar no oral umas 5 vezes. Depois faz ela gozar trepando mais umas três.
Depois disso tudo deixa ela vestir a roupa sozinha.
Assim que se faz.
E se ela assusta alguém, está assustando os covardes e faz bem em ser assim.
anônimo
25/05/2017 15h32
Oq afasta os homens é escrever "beim"
anônimo
25/05/2017 12h49
Eu super admiro mulheres independentes, mas com certeza a maioria dos homens se intimidam, consequência desta criação machista onde o homem quem sustenta e a mulher cuida dos filhos =S
anônimo
25/05/2017 13h56
Não, oq afasta é a maioria delas serem insuportáveis
anônimo
25/05/2017 13h46
Justamente! Não vejo mulher independente um problema, só fico inseguro, porque sempre aprendemos que o homem sempre teve que ser o provedor, aí quando encontramos uma mulher independente, nos sentimos meio que impotentes. Não é machismo nem nada. Eu até admiro uma mulher independente e queria namorar com uma, mas no começo, sempre nos sentimos meio que impotentes. Tem o fato danem de algumas mulheres independentes se acharem demais e acabar sempre usando isso toda vez como prova de superioridade dela para nós.
25/06/2017 00h00
As mulheres independentes são as melhores! Eu prefiro as independentes, mas não abro mão da minha independência também. Simples assim.
25/06/2017 00h39
Afasta, mas depende muito do cara. Se ele for orgulhoso e inseguro, vai sempre preferi mulher que ganha menos que ele e tudo mas.
Se o cara for confiante, ele não vai deixar isso abala, na verdade vai fazer ele correr atrás pra ser tão bem sucedido quanto ela.
E isso que faz a mulher segura.
25/06/2017 08h15
No meu caso atraí, já falei um monte e volto a repetir mulheres inteligentes e independentes são sexys e afrodisíacas
elas respondem
25/05/2017 13h29
"Eles não tem que pensar, nem querer nada." Pitty
Lide com isso Hahahahahahaha
anônima
25/05/2017 12h53
Depende. Se ela for independente financeiramente mas emocionalmente for carente, às vezes o homem não se atrai muito. Homem não tem medo de mulher independente, ele não gosta de mulher chata q gosta de mandar nele.