Terminei com ela pq o namoro estava me desgastando, não fiz isso antes pq ela não respeitava minha vontade, ou causava algum medo em mim. Agora ela vive mandando mensagem dizendo que não aguenta mais, que quer morrer, bloqueei ela no insta pq estava me stalkeando, mas no whatsapp continuo falando com a garota, pq tenho medo dela fazer alguma coisa caso faça isso.
Mas, em contraponto, queria voltar com ela pq não arrumo outra pessoa, e ainda tenho sentimentos por ela, mas tive que aguentar mt coisa vindo dela e da família, como ofensas, quando estava a namorando.

eles perguntam
3 8
elas respondem
26/03/2023 12h30
Manda se fuder.
26/03/2023 12h41
Cortar
anônima
26/03/2023 12h43
Cortar é óbvio
eles respondem
anônimo
26/03/2023 07h47
Se decide, volta com ela ou bloqueia e some da vida dela. Não se deve ter contato com ex, só se tiver filhos juntos.
26/03/2023 07h50
Não sei, isso é problema seu.
Sempre tive responsabilidade de transar e vazar, nunca repito para não chegar nesse ponto.
A única vez que isso aconteceu troquei de escola para a menina não sofrer mais.
Vc é o maior culpado disso seu merda otario macho escroto
anônimo
26/03/2023 07h48
Toma uma atitude. Manda pra pqp.
26/03/2023 09h06
Se vai voltar com ela pra continuar o sofrimento será uma burrice, se você não é feliz com ela, então não será possivel fazer ela feliz, é ruim para os dois. Melhor sozinho do que com uma pessoa que não te faz feliz.
26/03/2023 09h22
Cortar !
26/03/2023 12h42
Encerra isso soldado
26/03/2023 12h43
Corta, ex é passado não existe o papinho de manter contato.