Estou conversando com um cara há um tempo, mas ainda n marcamos de sair. Eu não gosto de transar logo de cara pq preciso de ter algum envolvimento emocional pra fazer isso. Mas, ele têm uns papos q me fazem acreditar q é só isso q ele quer. Por ex. comentei q estava com torcicolo e q estava procurando massagista e ele disse q era, mas erótico. Depois, brinquei q ele me deixava no vácuo e tinha apelidado ele de buraco negro. Ele chegou em casa bêbado e me mandou um áudio achando q eu estava falando da minha vagina e que ela sugava tudo ao redor. Curto conversar com ele, ele é legal e tal, mas n queria q fosse só isso. Devo pular fora ou insisto?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/05/2017 13h06
Você está conversando com o cara e tem dúvidas.
Imagina eu que não converso com vc e nem com o cara...
Como eu vou te dizer pra insistir ou desistir de algo que eu não sei o quanto representa pra você?
É você que precisa decidir o que é melhor pra sua vida e faça isso rápido, pois as coisas passam e às vezes não tem mais volta.
anônimo
25/05/2017 13h45
Quando ele vir com papo sexual, você corta ele, deixa no vácuo ou responde bem fria. Tipo: Sim, não, ok. Se ele não continuar a falar contigo, já sabe...
anônimo
25/05/2017 13h08
Q papos estranhos, faz o que vc achar melhor mas parece que ele só quer te comer mesmo =S
25/05/2017 13h16
Quem sabe se dave liberar a ppk ou n é vc..... de todos nós 100% queremos sexo no 1 encontro....só n quer aquele q é mentiroso e tem algum interesse, seja financeiro, ou é gay e quer mostrar para a família ao contrário. Fora isso, quando a gente vê alguma mulher q nos agrada, a gente quer sexo sim. Nos homens somos bem diretos e decididos. N somos retraidos com relação ao sexo!
anônimo
25/05/2017 13h13
Estão conversando há quanto tempo? Porque quem quer só um "casual" não curte esperar muito não
25/05/2017 13h18
se não for isso q vc quer, sai fora...
elas respondem
anônima
25/05/2017 13h05
Olha ja passei por isso, se vc tem muito interesse nele e está disposta a enfrentar isso vá em frente
anônima
25/05/2017 15h01
Parece que sim (mais provável); ou não sabe conversar/tem poucos interesses e objetivos de vida; ou ele é do tipo que vê coisa onde não tem: