3.18K  31/05/2017 01h14

elas perguntam
11 7
eles respondem
25/05/2017 14h03
Ser virgem só é "ruim" quando o cara não tá afim de algo sério, quando é só por ficar msm, a mina virgem dá mais trabalho, fica indecisa e tal, e no caso de não ter nenhum envolvimento emocional com ela, qual a lógica de ficar quando dá pra conseguir sexo mais fácil com outra?

Enfim, se vc queria só pegação tbm, saiu no prejuízo, mas se vc tinha envolvimento emocional e procura algo sério, vc teve sorte, pq se ficasse iria quebrar a cara.
25/05/2017 13h29
Pode ter sido por causa disso sim.
Talvez ele ache que você vá relutar em ir pra cama com ele, ou que vai ter medo de fazer as coisas.

Eu particularmente não acho que isso seja motivo pra se afastar, mas cada um pensa de um jeito.
Mas pode ser que o motivo do afastamento seja outro também, ainda não dá pra tirar nenhuma conclusão precipitada.
anônimo
26/05/2017 10h46
Terminei com a minha namorada porque ela não era virgem kkkk cada um tem o seu gosto, se eu te conhecesse jamais faria isso, ficava até casar, mas como nesse mundo nós só atraímos aquilo que não queremos kkk (os nossos opostos) Boa sorte em encontrar um homem que valorize a virgindade.
25/05/2017 23h08
@Archerr Respondeu com excelência.
anônimo
25/05/2017 14h03
Quantos anos vc e ele tem???

Eu só me afastaria de uma virgem se meu interesse fosse apenas comer ela. Por que? Porque a tendência é vcs gamarem muito rápido e fácil ainda mais se vc for nova. Talvez por isso ele meteu o pé, pra lá na frente não te machucar já que o único interesse dele é te comer.
anônimo
25/05/2017 14h24
já fiz isso. Uma menina que eu ficava me disse que era virgem. Eu pulei fora, pq ela já tava toda melosa, se eu tirasse a virgindade dela que ia fuder tudo, ela ia ficar mais ainda atrás de mim. Como eu nao queria isso nem pra mim nem pra ela, achei melhor se afastar
25/05/2017 19h42
desculpa, mas é chato namorar virgens.kkkkk
25/05/2017 13h04
Como eu vou saber?
anônimo
25/05/2017 13h09
Pode ser que sim, podem ser outras coisas, pode ter encontrado alguém que despertasse mais interesse nele...
25/05/2017 13h04
Sim...ainda mais se vc for uma q contou q já namorou por anos e ainda é virgem!
anônimo
31/05/2017 01h14
Olha a idade nessas hrs pesa, se vc for menor de idade o cara pode ter assustado
elas respondem
anônima
25/05/2017 13h04
Por conta disso* ?
anônima
25/05/2017 13h08
Quando eu era virgem eu ficava fingindo que não era kkkk quando a pessoa chega a ser maior de idade e ainda é virgem as pessoas hipócritas sò sabe criticar
25/05/2017 13h23
Possivelmente.
anônima
25/05/2017 13h50
Bem, seja como for você é uma menina muito bonita e logo aparecerão outros que venham para ficar.
25/05/2017 16h52
Podem existir vários motivos pra ele ter feito isso, só ele mesmo pode dizer, mas sinceramente gatinha vc não perdeu nada, blz ele não quis, mas problema dele, ele tbm não é obrigado a ficar ctg só pq é virgem, enfim relaxa e segue o fluxo.
25/05/2017 16h47
Hum talvez ele nao queira algo serio e quando se é virgem algumas pessoas se afastam porque acham que a garota é dura ou as vezes ele nao quer compromisso, ou nao quer essa responsabilidade.
26/05/2017 13h06
Tem uma grande possibilidade desse ser o motivo do afastamento.
Porque existem homens que não gostam de fazer sexo com uma garota inexperiente ou simplesmente pensam que não vai rolar sexo nesse caso de forma alguma,e se for a última opção então ele só queria transar.Alguns homens pensam que a garota vai apaixonar-se quando ele tirar a virgindade.Enfim,mas existem inúmeros motivos.