Aconteceu algo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/05/2015 00h36
Eu e uma galerinha já fizemos do copo com agua e vela acesa num quarto escuro... Participei mas nem sabia direito o que tava sendo feito ali... Confesso que foi moh zoeira, geral saiu correndo com o grito sinistro de uma mina que tava tb kkkk, mas era zoeira dela e nada de anormal aconteceu... Depois ela confessou que tava com medo e gritou pra que acabassem logo... E deu certo pq geral correu... kkkkkkkk
Lembro tb de uma do compasso e tal mas tinha quase certeza que a pessoa que força o compasso pra ir formando as palavras...
Mas, graças a Deus nunca vi nada, nem quero ver e hoje em dia não brinco mais com essas coisas não... Já acho um assunto meio sério pra se brincar...
anônimo
27/05/2015 00h03
Não mas já tive algumas experiências e acho que não se deve brincar com isso.
Não por medo,mas por saber com o que se está mexendo.Mas ta rolando uma zuera ai do tal do Charlie...isso ai não é brincar com espíritos..
27/05/2015 00h10
Já, mas morro de medo.
27/05/2015 12h23
Não... Nunca se sabe o que existe por aí. Realmente tem coisas que a gente não pode explicar e já vi umas coisas muito loucas, então não quero nada puxando meu pé de madrugada kkkk
anônimo
27/05/2015 13h48
Nunca..
28/05/2015 21h57
Quando fiz já tinha uns 17 anos. Foi eu e mais uns 5 imbecis com um cartolina, um copo, um compasso, uma corda, prego... e mais uma porrada de coisa!

Eramos 6 retardados brincando no muro do cemitério, 3 horas da manha... Fizemos de tudo possível para alguma coisa mexer. E nada aconteceu. kkk...
28/05/2015 23h13
Já brinquei da do banheiro e já tentei com alguns amigos, mas nada aconteceu, não poderia ser diferente né?! essas coisas não existem!
elas respondem
27/05/2015 00h13
Na escola (2°, 3° ou 4° série) eu e os amiguinhos brincávamos de dar 3 descargas, bater 3x a porta e gritar 3x pra chamar a Maria Algodão, isso tudo dentro do banheiro da escola.
Ela nunca apareceu (graças a Deus!).
Cresci, aprendi a considerar o lado espiritual da vida e a não brincar com isso.
27/05/2015 00h07
Não, morro de medo. Ja vi alguns vultos e de vez em quando vejo a vizinha manifestada. Ta repreendido.
28/05/2015 22h02
Aquela parada de char não sei quem é dar descarga 3 vezes, na infância.