1.56K  25/05/2017 15h00

Não me manda mais bom dia como antes e as vezes nem manda, nunca me deixava no vácuo e agora deixa, as vezes responde seco, tipo: "ah sim, entendi" "tá bom".

Sinto que ele não corre atrás de mim como antes, será que está desistindo de mim?? Eu não fiz nada, não deixo ele no vácuo nem nada. Devo perguntar pra ele o que está acontecendo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/05/2017 14h00
Acho que ele está perdendo o interesse mesmo. Mas alguma coisa você fez, ou então apareceu outra melhor que você na jogada!
25/05/2017 15h00
Precisa ter conversa franca com a pessoa sobre isso, mas é necessário também entender que as coisas mudam.
Um pouco antes e no início do meu namoro a gente conversava até 4h. Pqp vei... E o mais louco, às vezes falando por mensagem, privado do orkut, comunidade orkut tudo ao mesmo tempo e assuntos diferentes.
Passaram-se seis anos e a gente dá bom dia... Fala uma coisa ou outra, manda mensagem 11:11... Uma palavra ou outra pela tarde, de noite fica dando umas viajadas na filosofia da vida kakaka e meia noite já era...dormir porque amanhã tem mais...
Imagina se um de nós ficasse reclamando porque antes tinha isso e aquilo e aquilo outro...porra meu. Nós vamos nos adaptando aos diferentes momentos e fazendo com que cada fase seja melhor e diferente que as outras vividas.
Pense nisso.

Só um detalhe...
Hj a gente ainda tem essa loucura de falar por vários lugares diferente....normalmente tem uma coisa no pvt do face, um link no nosso grupo secreto, Whatsapp, Twitter e ainda o Insta...
Kakakakak
anônimo
25/05/2017 14h21
Quem deixa passar é catraca, ele tá pegando outra. Vai palhaça, fica aí desmarcando encontros... Um até vai, mas vários tb é foda, ele tá achando que vc nao tá afim
anônimo
25/05/2017 14h40
Tem todos os indícios de ser outra mulher que ele achou mais interessante que vc =/
elas respondem
anônima
25/05/2017 14h24
Ou perdeu o interesse (que pode ou não envolver outra pessoa) ou está cheio de problemas.
anônima
25/05/2017 14h08
Outra mulher. Nem tudo é culpa nossa.
anônima
25/05/2017 14h01
Normal, acostume-se.