3.52K  26/05/2017 11h06

Ocorre que ele não gozou, depois de um tempo disse que esse era o defeito dele que demorava muito para gozar, e durante todo tempo não falou nada, apenas uns 15 minutos transando ele comentou: você mete bem mesmo, se fosse qualquer.... (e não terminou a frase). Mudamos de posição tudo, mas terminou sem ele gozar. PERGUNTA: o problema fui eu? Isso é comum de acontecer? Tive muitos parceiros e inclusive com meu marido isso nunca aconteceu. No mesmo dia a noite ele já me enviou msg pediu para repetirmos, mas confesso que me deixou bastante em duvida e desmotivada. Sou louca por sexo, adoro uma cama que pega fogo, troca de posições, várias gozadas. Me ajudem a entender por desta vez não sei o que pensar. Bjs

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
25/05/2017 15h29
Vc chifrou seu marido? É isso?
25/05/2017 16h01
Adora uma cama pegando fogo... Vai ver quando estiver deitada no mármore do inferno e o capeta xuxando o tridente. Vai sentir saudades rapidinho do céu gelado.

***************
Como tu disse que foi um erro na hora de escrever...
Vou dar outra resposta..
Foi a primeira vez com o cara.. não dá pra fazer diagnóstico sobre o que aconteceu com uma trepada só né..
É preciso mais saídas pra vcs se conhecerem e tals.. e conhecendo melhor um ao outro, quem sabe as coisas melhoram.
Você conseguiu gozar na primeira?
anônimo
25/05/2017 15h28
Só pra entender, vc eh casada aunda?
25/05/2017 19h39
Não encana com a obrigação de gozar, lembra só que na cama um tem que fazer o outro sentir prazer, tesão. Tudo mais é dispensável!
26/05/2017 09h49
Sim é normal pelo menos para mim....tbm demoro muito para gozar.....
a resposta é: a culpa n foi sua, tanto q o cara até ligou querendo repetir. E pode apostar a transa para ele foi super, porém ele estava com pressa, ou tentou segurar demais para n gozar logo, e acabou ficando ansioso a ponto de n conseguir mais....isso já aconteceu cmg tbm!
26/05/2017 09h55
Acontece. Até a ansiedade pode impedir o cara de gozar. Eu recomendaria que você tente de novo, conforme vocês vão pegando o ritmo um do outro o sexo melhora, ficam mais desinibidos, etc.
anônimo
26/05/2017 11h06
Muito bom ver que a maioria condena a traição, tanto Homens quanto Mulheres...talvez o mundo ainda tenha jeito...com relação a pergunta, podem ter ocorridos muitos motivos, a cabeça poderia não estar bem no dia, algo atormentando o cara, algum problema realmente, talvez, uma expectativa, nervosismo, ansiedade...
elas respondem
25/05/2017 16h11
Nãoooo pessoal.... kkkk o povo revoltado.... Fui casada a 11 anos e estou a quase 1 separada, esse foi o primeiro que saí depois de tanto tempo que fiquei com uma pessoa só.
25/05/2017 16h09
Se a sua duvida é se nao gozar é normal pra quê esse detalhe nada necessário de que é casada e está traindo o marido? Bom... Sim, é normal , tem homens que são assim, demoram pra gozar , muito difícil de gozar. Tem um amigo meu que não goza de jeito nenhum no sexo, so goza quando o sexo termina e ele bate uma do lado da parceira.
25/05/2017 23h18
Colega relaxa...
Talvez ele tenha batido algumas punhetas antes de ficar com vc, e por isso não ajaculou.
Já aconteceu isso comigo e achei esquisito pra caramba. Pensei que eu não tinha conseguido o satisfazer, mais ele me disse que tinha bebido um pouquinho mais, e tinha batido umas 3x pra aproveitar mais o momento.
Tem homens que conseguem segurar a ejaculação sabia? controle emocional e corporal dele apenas isso!
25/05/2017 15h36
Tem homem que demora mesmo a gozar. Pergunte para seu marido o que ele acha
anônima
25/05/2017 15h30
Complicado né?! Entendo vc. Mas acho melhor conversar c ele antes de irem de novo pra cama p não haver frustrações
25/05/2017 16h16
Se você não tivesse falado que é casada o número de respostas querendo te ajudar seria maior.
anônima
25/05/2017 16h07
O cara não gozou... Isso é um grande problema emocional. Quando transa com as putas goza rapidinho, mas pegou uma vagina usada diariamente e ficou receoso. Já passei por isso.
anônima
25/05/2017 16h14
Só uma curiosidade...você é vegana?
anônima
25/05/2017 15h33
Vc é casada? Aff...sem comentários!