Nesse fim de semana fui para um churrasco feito pelo pessoal da faculdade, fui junto com uma amiga minha que estuda comigo. Lá no churrasco havia um espacinho para dançar e tava rolando música eletrônica. Eu estava dançando normal e minha amiga estava há uns poucos metros de distância dançando também, até que de repente ela virou de costas e se encaixou em mim, roçando o bumbum na minha virilha. O que mais me espanta era que eu estava gostando daquilo e comecei a roçar junto também, cheguei até a me "molhar",mas a gente acabou se estranhando depois e paramos por aí, não rolou nada mais além disso. Detalhe: as duas estavam sóbrias! Agora fico lembrando da cena e com o gosto de quero mais.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/05/2017 16h19
anônimo
25/05/2017 17h55
Normal vei, vcs se roçaram ne. Minha namorada fica roçando no travesseiro e fica toda molhada, isso quer dizer que ela sente atração pelp travesseiro? Não! Ela apenos o usou para um estimulo sexual, saiba diferenciar isso, estimulo sexual é uma coisa, atração sexual é outra totalmente diferente.
25/05/2017 19h33
as mulheres estão virando lésbicas só pode!!kkkkkk
anônimo
25/05/2017 18h11
Voce sentiu tesão por outra mulher e isso não é normal, homosexualismo é comportamento, ninguem é. Pode ser que foi o ambiente que contribuiu, pode ser que voce esteja vendo pornografia e isso nao esteja te fazendo bem
25/05/2017 16h48
O q a torna bi ou lésbica é vc realizar.....se n deseja ser, então busque esquecer....continue saindo com homens!
elas respondem
anônima
25/05/2017 16h59
Para de neura. Não vi nada. Se eu roçar na cadeira e ficar molhada é pq eu tenho atração por cadeiras agora?
Roçar na cadeira, chão ou qualquer coisa deixa a pessoa molhada, eu acho. Risos.
A não ser que vc esteja totalmente sem clima, num velório por exemplo.
25/05/2017 16h16
A gente precisa mesmo dizer alguma coisa?
Se não for lésbica, é bissexual.
25/05/2017 16h32
Não se apegue a estas coisas de 'hétero', 'homo', 'bi' O campo da sexualidade é super cheio de tabus, a gente pode sentir atração sexual por qualquer coisa rs
25/05/2017 16h55
Nao vi nada de ser lesbica ou bi, o roçar foi algo sensual e sexual , por ter esfregado uma zona erogena do seu corpo, talvez a posiçao e o sentido sexual da dança tenha feito isso com vc, mas nao se apegue sobre isso de ser bi ou nao, foi um lance.
anônima
25/05/2017 18h04
vc estimulou seu clitóris no bumbum dela. foi gostoso.
se quer tirar a prova, fica com uma guria ;)