Eu tenho e nem me dou bem com eles, todos ficam olhando para a minha casa e vendo quem sai e quem entra. Um dia fui na casa do meu ficante e lá é a mesma coisa, sai do carro dele e na casa ao lado os pedreiros pararam o serviço pra ficar me olhando, não sei porque eles me olhavam tanto só fiquei incomodada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
25/05/2017 16h36
Eu nem olho na cara, não dou bom dia, nada de nada.
E sempre que estamos fazendo alguma coisa em aqui em casa e eles vem assuntar o que é, eu não respondo, desconverso e saio.
Com essa gente, o negócio e cara amarrada e dentes "cerrados".
25/05/2017 16h46
Tenho sim mas finjo que nem existe e podem falar a vontade
anônimo
25/05/2017 18h36
Pode até existir, mas aqui em casa temos um combinado, ninguém dá ouvidos a fofoqueiros. Resolvido.
elas respondem
25/05/2017 17h15
Não, mas me incomoda vizinhos que passam o dia inteiro na porta de casa, sai para o trabalho e eles estão lá na porta de casa volta do trabalho e eles estão lá novamente de fora observando a rotina de quem entra e sai de casa, normalmente pessoas assim vem do interior de cidade bem pequena, tive vizinhos assim e me incomodava, eu fico com a sensação que estou sendo observada.
anônima
25/05/2017 16h33
Eu tenho, aliás, quem não tem? Saio pouco de casa e dessas poucas vezes nem ligo se olham ou se comentam, só fico com medo de alguém fazer algum mal pra mim e pra minha família com base do que sabem da gente aqui, mas provavelmente dificil isso acontecer.
anônima
25/05/2017 16h39
evito proximidade com vizinhos (ja tive pessimas experiencias). Além disso, aqui são apes e o pessoal é meio que ''selecionado'' não rola fofoca essas coisas, as relações são mais de oi, bom dia, oi boa tarde e oi boa noite. Só minha mãe quando chega fica nas trocas de comida com uma vizinha aqui, mas é bom que ela trabalha fora, na promotoria, então não para mto. Mas fora isso tds são bem tranquilos.Assim, nada a reclamar sobre. Lógico, já morei em lugares com gente do nível de ''certos anônimos do elaele'' ainda bem que essa fase passou.
ah, pedreiro olha p toda mulher, nao fica tão preocupada não.
anônima
25/05/2017 16h46
Aproveite pra abrir um negócio, lançar uma campanha etc, vc tem espalhadores de publicidade de graça em potencial.
25/05/2017 18h34
Não lido. Problema resolvido.
anônima
25/05/2017 18h44
Aqui na minha rua tem vizinhos fofoqueiros também. Eu passo do lado e nem olho na cara