ainda bem que eu não estava comendo nada.
anônima
25/05/2017 19h48
Outro dia vi um vídeo pior, o cara tava metendo num escapamento de carro aleatório no meio da rua.

Hoje em dia, com essa moda da não vinculação de orientação sexual e a confusão de fetiche e seus significados permite que muitos considerem isso aí normal.
eles respondem
25/05/2017 17h26
Bom quando são doentes por objetos e não por seres humanos. Bom seria se todos estupradores transassem com manequins.
25/05/2017 19h40
quando não se tem grana pra gp tem que ir no manequim mesmo.kkkkkkk da dó do cara isso sim.kkkk
anônimo
25/05/2017 20h55
Ah mano, para! Isso é normal, eu mesmo faço isso sempre que posso, aqueles manequins dão o tesão da porra.