Este mês um amigo me arrumou um emprego numa fábrica de jeans. Eu nunca havia trabalhado com isso, mas, precisando, decidi me EMPENHAR e me esforçar ao máximo!

o chefe exigiu agilidade, fiz as coisas rápido no meu limite, carreguei caminhão, preguei adesivos, revisei roupas....

Mas, hoje ele me chamou na sala dele e disse que me estudou e que eu não me adaptei a rotina da fábrica..

Estou em depressão, precisava muito do emprego, era um trabalho pesado mas me prontifiquei e me esforcei.. por que isso aconteceu? no meu antigo estágio todos me elogiaram, fiquei 2 anos la e foi bom mas o contrato acabou

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/05/2017 17h25
''Eu nunca havia trabalhado com isso'' Então, eram coisas diferentes do seu estágio, ne?!
''no meu antigo estágio todos me elogiaram'' Então, vc presta pra alguma coisa. Rlx. Não te castiga. Vc só não se adaptou a nova tarefa.
Tem coisas melhores pra vc. Acredita! Só não fica em depressão, pois não verá as oportunidades.
Ja passou, cara! Segue em frente.
25/05/2017 17h27
Ele não gostou de você, foi o que ele disse, ele só te contratou porque foi por indicação, então ele resolveu te dar essa chance para ver se você é bom e não gostou. Agora é procurar emprego de novo.
26/05/2017 10h19
Relaxa essa é a vida, bem vindo a ela!!
Você não teve o perfil para o cargo, sua área não era aquela.
Não é porque você deu o seu melhor que irá definir que será eficiente na função.
Ele viu que deu o seu melhor, mais o seu perfil não é para o cargo.
Procure outro emprego em outra área, que você goste e desempenhe legal!
anônima
26/05/2017 16h42
Nem sempre o que um chefe diz numa demissão é realmente por aquele motivo, muitas vezes o motivo é outro e eles apenas não são sinceros demais para não causar má impressão. Como já foi dito, pode ser que ele tenha te usado. Pode não ter nada de errado contigo, que você é super trabalhador, mas que algumas firmas e empresas têm chefes bem FDP.
anônima
26/05/2017 22h34
Ele só deu uma desculpa qualquer pra te demitir. Não se culpe. Se você não recebeu nada ou pouco dinheiro nessa empresa, é por que a empresa só queria alguém que trabalhasse de graça ou uma mão de obra mais barata, para economizar. Por isso quando você acabou o serviço te mandaram embora. Daí quando eles precisarem de novo vão anunciar que tem vagas pra aparecer gente pra fazer o trabalho e eles vão dispensar logo depois e não vão contratar nenhum, ou poucos. Se acham que vc trabalhou pouco é porque eles querem um escravo.
eles respondem
26/05/2017 22h55
Camarada, me solidarizo, não há nada pior que isto! Mas assim, te dou uma sugestão, tente trabalhar por conta própria, elétrica, hidráulica, pintura, reformas, eletrônica, tente abrir uma lavagem de carros, mas tente fazer vc por VC! Depois de anos trabalhando de empregado, hj em dia, (após tbm muita insistência, paciência e muita batalha), estou à 8 anos trabalhando por conta!
Passa perrengue tbm, óbvio, principalmente no começo de tudo! Começa à melhorar após o 5°, 6° ano, mas tem de ser perspicaz! Vc saberá após isto, a tua "autonomia"!
Sucesso camarada!!
anônimo
25/05/2017 18h03
Às vezes um sobrinho dele pediu emprego.
25/05/2017 17h24
Assim que funciona o Mundão. Tira como aprendizado e já procura o próximo. Não tem que ficar procurando porques em internet. É o que o cara disse e vida que segue.
anônimo
25/05/2017 17h24
Foda amigo aconteceu igual comigo e tb entrei em depressão, tenta conseguir logo outro e relaxar
25/05/2017 17h31
Aí eu te pergunto...todos faziam a mesma coisa q vc, ou vc por ser novo é quem trabalhava mais?

Se caso vc é quem trabalhava mais.... o q houve foi q seu chefe n tinha intenção de contratar e so precisava da sua mão de obra naquele período, outra hipótese é boicote de algum colega, ou cisma de alguém antigo ou ex: a mulher do chefe q n foi com sua cara.

A hipótese 2: é todo mundo se dava o sangue igual a vc...ele n sentiu firmeza em vc....mas n fique triste!

Invista em algo q vc vai levar para a vida toda: tire habilitação, carro e moto, e com a observação de atividade remunderada....vc poderá ser um motoboy, ou uber. Trabalhar pra si, ou até para uma empresa!
25/05/2017 19h37
Parabéns cara vc foi usado, aquela velha historia de experiência ou teste que faz vc tirar o dia trabalhando de graça e se matando pra no fim ouvir um doloroso não.