fuma maconha

Tem possibilidade de eu me dar mal, por estar me envolvendo com ele? Ou isso não tem nada haver!?

elas perguntam
6 7
eles respondem
26/03/2023 18h34
Senhorita, eu vou te dar um conselho que só quem se importa realmente com você e tem experiência de vida te daria.
Jamais se relacione ou ande com pessoas que fazem a utilização de drogas ou bebem bebidas alcoólicas em excesso, porque essas pessoas possuem inevitavelmente problemas com a justiça, problemas de comportamento e problemas psicológicos. Jamais aceite na sua vida pessoas que não cuidam direito nem da vida delas.
Eu conheço o mundo das drogas, participo dele e por isso posso afirmar para você que não há pessoas saudáveis usando drogas, nem mentalmente, nem fisicamente, muito menos socialmente.
26/03/2023 18h42
Não se for comigo
26/03/2023 18h44
Você realmente quer se relacionar com um Zé droguinha?
26/03/2023 20h02
Claro, uma pessoa que usa canabis se torna agressiva. Além do mais, a força tática monitora todos os usuários de drogas pesadas como a maconha, afim de... Ah, enjoei de escrever.
26/03/2023 20h06
Cara, pra mim isso é um critério de nivel máximo na hora de selecionar parceiras. Tolerância zero para fumantes e usuários.

Não consigo ver nada que agregue em usar essas coisas
27/03/2023 00h45
Sim, você vai se incomodar com o cheiro e pelo fato de ver a pessoa tendo hábito que não seja condizente com os cuidados com a saúde, fora outros motivos.
elas respondem
26/03/2023 18h23
Não sei, não me envolvo com ninguém.
anônima
26/03/2023 18h29
Sua vida, suas escolhas. Comigo não daria certo, pq eu tenho asma, se fumarem perto de mim, eu posso morrer por falta de ar. A forma como eu olho para um fumante é semelhante a forma como um assassino furioso e psicótico olha para a sua vítima.
anônima
26/03/2023 18h33
Talvez vc comece a fumar tmb
26/03/2023 18h34
Nunca fiquei com um cara que fumava, ou eles fumavam escondidos nem sabia.
anônima
26/03/2023 18h35
Já me relacionei com um.
E vou te falar, minha experiência com ele não foi agradável. Ele vivia querendo só fumar, no começo não parecia que era viciado como ele era.
Ele só falava asneira quando fumava, não queria nada da vida, ficava super preguiçoso… com a experiência que tive, não te aconselho a se relacionar com esse tipo de pessoa.
26/03/2023 18h35
1° Você não se incomoda com aquele cheiro? É uma nhaca que impregna de nariz a dentro, é horrível e olhe que eu estava a mais de 1m de distância.

2° Você não tem medo dele ser viciado? Porque com o tempo ele pode chegar ao ponto de vender tudo para querer comprar a droga.
anônima
26/03/2023 18h36
Depende do cara. Muitos que usam costumam ser agressivos.