1.51K  28/03/2019 15h35

Depois de quantas relaçoes sexuais vc começaram a sentir prazer ?
Perdi minha virgindade a uns 2 meses e nunca consegui sentir prazer durante a penetração sera que tem algo de errado comigo?
Meu namorado e sempre cuidadoso e carinhoso comigo e não sentir nada me deixa decepcionada.
Toda vez que as coisas esquentam e ele me penetra parece que ta rasgando minha bct no começo e depois nao sinto mais nada.
Me ajudem!

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
25/05/2017 23h38
Mesmo excitada, há coisas que podem ser fatores para lhe causar dor.
1) O cara tem um pinto grande. Achem outras posições que sejam mais confortáveis, evitem penetração profunda. E tenha uma bisnaga de lubrificante contigo;
2) Você pode sofrer de vaginismo;
3) Sua lubrificação não pode ser adequada. Tanto por problemas fisiológicos, como por nervosismo... Enfim;
4) Sua vagina é anatomicamente estreita, tem o cervix baixo, etc;
5) Uma combinação de todos os fatores acima.

Enfim, busque saber qual é o teu caso. E, acima de tudo, o nervosismo atrapalha.
anônimo
25/05/2017 19h00
Vc pode ter o canal vaginal estreito =/
elas respondem
29/05/2017 04h11
desde a primeira ...
25/05/2017 23h26
Você tem que estar excitada na hora que ele for meter para você sentir prazer, por isso é importante as preliminares e você ficar a vontade.
anônima
29/05/2017 00h35
Muitas mulheres não sentem prazer só com a penetração e levam anos pra entender isso. Converse com o seu parceiro pra ele estimular você com as mãos, ou você mesma pode fazer isso. No início vai aliviar a dor e depois você vai se empolgar!
25/05/2017 19h08
É bem normal isso... O prazer virá, você tem que relaxar
anônima
25/05/2017 23h34
Se vc fica nervosa isso pode dificultar o prazer. Eu te entendo pq tambem demorei, mas hj eu sinto
25/05/2017 23h36
Para a penetração ser boa é importante que você esteja verdadeiramente excitada. Assim você fica bastante lubrificada e mais 'receptiva'.
Tente conversar com ele sobre preliminares e relaxe um pouco mais, moça ;D
anônima
28/03/2019 14h26
Eu passo pela MESMA coisa!!!!!
No começo arde, aí passa um tempinho e para, mas sentir prazer mesmo, eu não sinto. É muito triste isso
28/03/2019 14h28
Ainda n senti muita (só fiz 2 x)
28/03/2019 14h30
A maioria das mulheres não conseguem. Elas têm orgasmos clitorianos .
anônima
28/03/2019 15h35
Normal, quando perdi doeu muito ardia eu não sentia prazer, meu namorado é bem cuidadoso comigo, já faz um ano e meio, às vezes ainda arde. De uns tempos pra cá que comecei a ir por cima, ficar de joelhos encostada na cama, mas ainda não tive orgasmo.