Tava conversando no trabalho e uma colega disse mais ou menos assim:
"Vc tem o perfil de ser um menino para namorar, não tem perfil desses caras que só querem curtição. E isso assusta as mulheres"

Parei pra pensar nessa fala dela e vejo q faz total sentido. Ainda mais pela última coisa q me aconteceu nessa questão de relacionamento. Como mudar isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/03/2023 19h17
Se está disposto a mudar o próprio jeito de ser e agir pra agradar mulher, você é um coitado.

Só em tá fazendo esse tipo de pergunta, você demonstra ser indeciso, inseguro, pau mandando, fraco. Elas lêem e interpretam suas atitudes tão rápido quanto eu.
26/03/2023 19h16
Vc acha que elas fogem de vc por medo de relacionamento sério