oie gente, então, essa sexta um cara veio aqui em casa e a gente transou, fazia quase dois anos que a gente não se via e a gente já tinha tido um rolo mas não foi pra frente, sexta foi tipo um remember (não foi só sexo, a gente conversou MUITO).
só que depois ele não mandou mais nada, só respondeu meu storie de uma forma bem descontraída, eu respondi e ele nem visualizou.. e eu queria muito saber como ele tá, sei que ele gostou pq chegou lá 2 vzs... não sei se ele tá inseguro pq tudo durou menos de uma hora e eu não cheguei lá (sou meio chata pra isso) mas por mim foi bom e eu queria falar isso pra ele, eu também estou aberta à uma relação de sexo sem compromisso mas acho que a comunicação é importante... acham que eu devia mandar msg?

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/03/2023 19h56
Chama. Se deixar no vácuo ou não ter reciprocidade depois nas mensagens, manda plantar coco.
26/03/2023 20h13
Se ele tiver interessado vai te procurar confie em mim
anônimo
26/03/2023 19h53
Ok.
anônimo
26/03/2023 19h55
Só consigo opinar na perspectiva masculina.
anônimo
26/03/2023 19h57
Pq colocou uma foto da ely no seu perfil?