Há quem acredita que somos macacos, essa é a teoria mais maluca até agora.
26/03/2023 20h10
Há um bom tempo desconfio que isso aqui já é o purgatório, estamos aqui para pagar pelas ações de outros planos.
Não é possível um mundo cheio de doenças, crimes, guerras, catástrofes, impurezas, fome, dores e sofrimento ser um lugar normal de se viver.
26/03/2023 20h42
Jardim do Éden era o planeta originário da espécie humana.
Por algum motivo, Adão, foi expulso desse planeta, que provia seus habitantes com tudo que precisava, e não tinha nem doenças.
Depois seus decentes e Adãominions vagaram pelo espaço, encontraram os planetas Sodoma e Gomorra, mas lá, tiveram problemas com o aquecimento global, e também fugiram.
Foi um grande líder, chamado Noé, que trouxe os humanos para a Terra numa grande nave.
Claro, tudo isso está descrito na Bíblia com metáforas.
26/03/2023 22h04
– Isso aqui pode ser uma simulação, uma espécie de vídeo game, um programa altamente desenvolvido.
– Esse planeta é uma espécie de zoológico interplanetário, onde uma espécie mais desenvolvida reassentou varias outras espécies da fauna e flora nesse planeta, sendo suas motivações variadas.

Não que eu acredite nisso, mas tá aí duas possibilidades.
26/03/2023 22h04
Viemos do barro.
26/03/2023 23h58
Gosto daquela teoria de que viemos do espaço, de um meteoro que caiu na Terra e que continha diversos micróbios e que esses micróbios evoluíram à formas de vida mais complexas, até chegar nessa bosta que somos hoje. Então sim, seres humanos são alienígenas. E sim, nessa teoria a Terra não tinha condições de gerar vida.
elas respondem
26/03/2023 20h14
Acredito que existe um de nós preso em alguma cápsula do tempo e que a gente na verdade é apenas um robô e os nossos verdadeiros estão congelados, não sei.
anônima
26/03/2023 20h30
A evolução das espécies. Big bang.
26/03/2023 20h34
Viemos de outro planeta pra cá
anônima
26/03/2023 21h59
Somos resultado de uma experiência genética e fomos deixados aqui, como ratos de laboratório não sacrificados