1.56K  30/05/2015 08h26

Gosto muito da marca Redley,uma tradicional do Rio de Janeiro,retrata bem o jeito carioca de se vestir.E vocês tem alguma preferencia?

eles perguntam
7 4
elas respondem
27/05/2015 11h38
Estou com a SabrinaC
27/05/2015 13h31
Não ligo pra nada disso. Só tênis que é bom ser de marca, pra durar mais tempo. De resto, tudo comprado em loja de departamentos
27/05/2015 11h07
Eu não me ligo nessa coisas não, se eu gostar da roupa eu compro independente da marca ou do preço, tenho roupas de 9,99 e roupas de 200,00. Pra mim tanto faz.
27/05/2015 11h14
Quanto a roupas não tenho preferências de marcas, me importo com a qualidade e com o que me veste bem. Já com calçados tenho preferência por Prego, Nike, Adidas, Melissa.
27/05/2015 12h14
Qndo eu era adolescente eu era mto assim.
Hj em dia visto o que fica bem em mim, independente da marca.
E tbm ando cada vez mais murrinha pra gastar só pra ostentar.
Redley é das antigas. Surf/Skate style, né?
Já tive bota, mochila, sandálias, camisetas, vestido... de lá.
Pensei que a marca tinha acabado.
28/05/2015 17h40
Não uso roupas de marca, uso o q cabe no meu bolso, as vezes compro em loja de departamento, mas a maioria são de lojinhas msmo....sapataria adoro a Stylus pela grande variedade e preço acessível.
29/05/2015 22h11
N LIGO pra marca... O que der em mim eu compro analisando sempre o preço.
eles respondem
30/05/2015 08h26
Oakley, billabong, onbongo, element, vanz, DC, Qix e similares...
anônimo
27/05/2015 13h48
Algumas roupas sim, por ex... jeans pra mim curto a Biotipo....
27/05/2015 14h00
Só uso tênis Snake e roupas Ogochi e For girls For Boys como preferências.
28/05/2015 18h13
Nunca liguei pra roupas de marca, tirando uma pequena fase da adolescência que acho que é normal queremos isso, pra ficar na "moda", ser "descolado"... Mas isso passou rápido em mim, sempre preferi gastar meu dinheiro com outras coisas kkkkkk

Mas meus tênis quase sempre são da Nike, única preferência é essa, mas caso eu goste de algum outro de outra marca usaria/ trocaria pelo meu da Nike tranquilo, pra mim o importante é gostar da roupa independente da marca.