Meu pai ta me enchendo o saco por causa da carteira de motorista A e B. u repeti aquela merda e não quis fazer de novo. Eu quero comprar a carteira e ele não deixa acha que eu tenho que passar na raça se eu não consigo fazer a merda da baliza. Eu comprei a carta de moto (azar) e até hoje ele não me deixou andar. É foda eu fico louco, brigo com ele, tento pega a moto escondido, mas ele não deixa só porque eu comprei a carta. pqp!! Hoje de manha ouvi ele falando que eu sou muito chato, que não quero tirar carta e que não quero fazer faculdade. Só que eu não tenho dinheiro pra tirar carta nem terminar minha faculdade ai ele fica me enchendo o saco com isso falando que eu não me esforço e que ganho mal e não quero melhorar de vida. e que culpa eu tenho se não ganho bem e não tenho dinheiro pra fazer quase nada?! ele acabou de brigar comigo porque minha irmã chamou pra ir numa festa com as amigas dela e eu não tinha dinheiro pra ir. aff minha irmã é bonita e ganha bem, ai não da né.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
25/05/2017 20h14
Acho que seu pai tá certo. Pais costumam querer nosso bem, dê mais ouvido ao seu.
25/05/2017 20h23
Meu pai comprou a carteira dele mais de 20 anos atrás... Resultado? Tem quase uns 10 anos que ele teve que fazer auto escola.
Não compre sua carteira! Parcele e tire por mérito.
Seu pai tem toda a razão do mundo! Você quer melhorar? Depende principalmente de você.
Faculdade você pode tentar entrar numa pública sem precisar do vestibular (se tiver pelo menos um ano de faculdade).
Corra atrás, lio. Eu sei como é difícil, mas a gente precisa ter foco. Se você realmente quiser, seu pai vai te ajudar. Eu também não tenho grana, sou dependente dos meus pais e do Marcus, que me ajuda pra caralho. Por enquanto eu só posso retribuir não desistindo e dando o meu melhor... E o principal: sendo sempre muita grata.
Você quer que suas filhas tenham a mesma situação que você ou você quer proporcionar uma vida boa pra elas? Você quer que elas estudem sem tem que se preocupar com trabalho ou quer que elas deixem de estudar pra trabalhar? Nunca é tarde, lio. Você ainda é novo, pode conquistar muita coisa e por mérito.
25/05/2017 22h40
Deixa de sem vergonhice moço...
Parcela em 12x, suaves prestações e tira habilitação!!
Eu tenho 26 anos e tirei a minha, e ganhava pouquinho na época foi em 2013.
Não arrume desculpas tá?!
Procure no Google a palavra "procrastinação".
Vc está procrastinando as coisas em sua vida...
anônima
26/05/2017 16h49
Conseguir as coisas por mérito próprio é tão mais gostoso, por que não tentar de novo? Se ele não quer que você compre sua habilitação é porque não quer que você seja mais um irresponsável capaz de se machucar ou machucar alguém dirigindo mal. Seja esforçado, não fique reclamando, corra atrás que com o tempo você será recompensado.
anônima
25/05/2017 20h13
Acho que ele tem razão sim. Muita irresponsabilidade comprar carteira de motorista. Se não sabe fazer baliza, assiste umas dicas no youtube, pede pra alguém te ajudar a treinar num carro emprestado. Confiança vc tem que conquistar. Eu tb reclamo da vida, mas sei que só depende de mim melhorar o que tá ruim. Em vez de pensar só em mulheres, festas e tentar justificar que ganha mal, deveria investir mais no seu lado profissional. Não tá difícil só pra ti.
25/05/2017 21h03
Se vc vai ter que dirigir a vida toda lq nao aprender a dirigir de uma vez por todas?
Eu tirei a minha de 1°... mas conheço gente que comprou e dirige bem...
Mas é aquilo ne... teve q gastar..
25/05/2017 23h08
Lionblast meu amigo,esse negócio de carteira de habilitação falsa é crime!
Eu tenho um amigo que comprou aqui em Sampa e ele utilizou de carteira de habilitação falsa para assumir um cargo público,o qual tinha por exigência a condição de ser habilitado,foi preso por crime de uso de documento falso,porque sendo assim ele foi capaz de ludibriar os responsáveis pela realização do concurso,que são pessoas comuns e não preparadas para detectar esse tipo de fraude.E o mesmo se você comprar essa falsificação para dirigir e for preso em flagrante durante uma blitz de trânsito por apresentação de carteira nacional de habilitação falsa e for constatada a falsidade,você será autuado em flagrante e recolhido ao cárcere,pois se trata de crime inafiançável.Passar no exame da sua auto escola,para tirar a CNH é a maneira mais correta para se ter orientação de trânsito,e aprender as regras de circulação e por ser a carteira de habilitação a prioridade na vida das pessoas na hora de surgir oportunidades de trabalho,faça tudo correto igual seu pai falou e não fique fora da lei.Eu tirei a minha A e B com 18 anos e fui reprovada algumas vezes antes de ser habilitada.
anônima
26/05/2017 22h50
Melhor passar por mérito e aprender a dirigir do que comprar a carteira dirigindo mal e sofrer um acidente matando você e/ou outra pessoa.
eles respondem
anônimo
25/05/2017 20h16
''comprei a carta de moto '', ''não consigo fazer a merda da baliza''. Faz isso não cara, pq olha, vai ficar caro pro teu velho ter q pagar o conserto da moto, e pra enterrar hj em dia ta caro.
25/05/2017 20h15
Cara, eu sugiro que você não procure mais jeitinho brasileiro pra resolver as coisas. Carteira de Motorista é um ícone mostra que se você não se esforçar nem pra isso que dirá para coisas grandes da vida como um filho ou sustentar junto com uma mulher uma família!
anônimo
25/05/2017 20h08
Você é chato por escrever um textao de algo tão inútil
anônimo
25/05/2017 21h18
Pô cara, que molecagem essa hein !!!!!
Comprar carteira de motorista. O Brasil inteiro falando em moralizar a política, as instituições e a sociedade, e tu vem aqui falar em "passar a perna" e tirar a carteira "friamente".
Cara, tu tem 28 anos, aparentemente tem filhos e aí eu te pergunto, é esse o exemplo que tu quer dar pra eles?
Observando as respostas e as perguntas que oferece por aqui, acho que tu ta pensando demais em sexo, mulher e no teu "gozo" pessoal do que no teu próprio futuro.
Eu tirei minha carteira de primeira, rodei em todos os simulados nas aulas, mas no dia da prova eu passei. Fiquei faceiro com meu esforço e mérito logrei com sucesso o meu propósito.
Eu foquei e consegui conquistar, e porque você não pode?
Faça as coisas pelo certo, deitar a cabeça no travesseiro sem nada dever, não tem preço.
anônimo
25/05/2017 20h49
Mano, voce é de São Paulo, não é? Quer ganhar bem? Entra pro PCC e vende umas drogas ou rouba umas joalherias lá com os caras. Compra sua própria moto, sua própria casa e tudo o mais. Ser pobre é uma merda e a gente tem que apelar pro crime mesmo pra conquistar as coisas, a culpa não é nossa.
anônimo
30/06/2018 16h15
Existe um ditado pouco conhecido: "Compre a carteira e pague com a sua vida"
anônimo
29/06/2018 22h38
Seu pai tá certo
27/05/2017 04h49
parecendo um bebe chorao cara , faz logo essa droga do jeito certo e se sua irma te convidar avisa q ela paga ,,,
anônimo
25/05/2017 20h56
Vc tá errado, seu pai poderia te dar uma força =D
anônimo
25/05/2017 20h10
Vc tem quantos anos?