Então separei do meu ex namorado um tempo, e estou tendo lembrar de meus ex ficantes, e tem um que eu queria muito voltar a ficar.
Quando estava namorando ele mandou msg e falei que estava namorando, aí perdemos contato.
Dois dias atrás fui no face dele e curti uma foto, hoje ele me mandou convite e eu aceitei, mas nada de puxar assunto.
Será o que ele está pensando?
Eu realmente só quero ficar com ele, era muito bom.
Sera que vai mandar msg?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/03/2023 21h42
Espero que não, fogo no rabo do krl
26/03/2023 21h46
O dever de investir é seu, já que dispensou ele por último
26/03/2023 22h31
Pode ser que sim,pode ser que não.
Na duvida,manda uma mensagem bem clara e direta.Ele pode estar na duvida tambem,tente esclarecer essa duvida nele
elas respondem
28/03/2023 10h38
Parei de ler quando falou do ex.
anônima
26/03/2023 21h42
Para de encher o saco com essas postagens
anônima
26/03/2023 22h32
Os dois estão com fogo no rabo
anônima
28/03/2023 10h40
Não, ele não vai mandar mensagem porra nenhuma. Então se voce quiser ficar com ele, manda uma mensagem bem clara e direta.