1.24K  24/11/2019 23h01

Meu pai é o único cara no mundo que briga com o filho por causa de mulher.kkkk não entendo ele, vive brigando comigo ao in vez de ficar feliz se estou com uma mina. Ele não deixa eu trazer as mina aqui em casa, fica falando que eu só saio com vagabunda(mentira), acha ruim quando elas ligam aqui em casa atrás de min e quanto to ficando ou namorando fala que eu não mereço as mina. ele confirmou pra minha ultima ex que eu havia traído ela mesmo. aff Não entendo ele, ele fica falando que eu babo ovo pras mina, que vivo correndo atrás de mulher...e se for?! porque ele não fica orgulhoso de min?! ele sempre pagou pau nas minhas exs, gostou da loira. realmente não entendo ele. Meu irmão faz as mesmas coisas e ele não fala nada. todo pai fica orgulhoso de ver o filho com uma mulher bacana mas ele não, sempre bota defeito. realmente eu não entendo porque ele briga comigo por causa disso.

eles perguntam
7 8
elas respondem
25/05/2017 20h40
Porque ele quer que você, com quase 30 anos na cara, deixe de ser um muleque e vire homem. Ele quer que antes de você pensar em buceta, consiga ao menos dar uma qualidade de vida boa pras suas filhas e pra si próprio. Ele quer que você tome jeito e não fique fazendo uma mulher, tecnicamente bacana, de otária.
25/05/2017 20h35
"Ele confirmou pra minha ultima ex que eu havia traído ela mesmo"
Talvez ele esteja certo: Você não as merece.
19/07/2017 14h53
Tu só passa vergonha nesse site meu deus
anônima
27/08/2018 00h51
Parece que ele vê que vc é um famoso "cafajeste" tanto que já traiu a namorada... então não apoia você. Se vc levasse a vida em geral e as pessoas mais a sério, quem sabe ele n te apoiava? Se eu for mãe e meu filho ficar de pegacao com um monte e traindo namorada eu não vou apoiar ele não!
27/08/2018 01h00
Seu perfil parece com a do meu ex traste kkkkkkk ele era mais velho, 31 anos nas costas morando com os pais, nunca teve um relacionamento de longa duração(não sei você) só fala de futebol, vive no fifa jogando com os molecões, a diferença é que seu pai é lúcido e sabe o filho que tem, já a mãe dele, achava que nenhuma mulher estava altura do bebê dela. Talvez o seu pai que está de fora vê as coisas com mais clareza, não negue os conselhos de uma pessoa que viu mais na vida que você, talvez ele só quer que você crie "jeito" e tenha algo sólido com uma mulher, converse com seu pai
anônima
24/11/2019 23h01
Como pode mulher ainda abrir as pernas p esse sujeito?
eles respondem
anônimo
25/05/2017 21h03
Cara, vc precisa realmente parar e ler tudo o que escreve, vc tem 28 anos e ainda parece super imaturo, não faz isso, eu sai de casa aos 16 anos, fui morar só pq estavam se metendo demais na minha vida, e foi uma merda eu deveria ter ficado e ouvido o que falavam, hj deixei minha casa pra minha ex pq ela engravidou e tive que voltar pra casa da minha mãe pra começar de novo minha vida, tenho um ótimo emprego e consigo fazer tudo que preciso, pq vc não consegue? pensa bem quais os problemas que te fazem não conseguir crescer, todo mundo evolui evolua também, ouça mais seu pai, ele parece ser um cara esperto, as vezes é chato sim mas muito necessário... =S
anônimo
25/05/2017 20h38
Parece que seu pai se preocupa com você e nada mais. 28 anos, Lio? Está parecendo que você tem 16. Primeiro, comprar a carteira... Segundo, falar pra ex que você traiu ela.

Você ainda não entende que ele quer pôr um pouquinho mais de caráter e hombridade em você? Para de pensar só em mulher. Parece que sua vida se resume a isso. Tentando contornar tudo e todos a sua maneira vai fazer com que você chegue aos 40 sem ter NADA na vida. Ouça seu pai.
23/12/2017 07h08
Com 28 anos devia estar preocupado em conseguir sair da casa do papai. Deixar de raparigagem.
1. Deixa de perder tempo com raparigagem.
2. Arruma tua vida
3. Arruma onde morar
4. Amadurece para que alguma mulher de verdade se interesse por você
19/07/2017 14h51
Meus pais querem q eu viva em barzinho com periguetes em volta ( sonho deles) isso tem me irritado muito. Eu n curto esse tipo de menina e nem barzinho jaja vão começar a duvidar se sou homem ( só falta isso) pq pra eles homem tem q beber e pegar várias.
anônimo
23/11/2017 02h30
Seu pai é uma parada americana de filme ruim na madruga
Cara fala pro seu pai que comportamento é esse ?∆
~q porra é essa...
Os pais não devem se meter tão diretamente
Tem um diálogo de responsa e veja se isso aí para
anônimo
19/07/2017 13h15
Ele age assim com você porque você parece que ainda não amadureceu, parece ser um pouco irresponsável.
27/08/2018 01h09
Parece uma letra da musica do Martinho da Vila

O meu pai não quer que eu case
Mas me quer namorador
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
Eu vou perguntar a ele
Porque ele se casou
anônimo
24/11/2019 22h57
É que você pega tanta mulher, tanta mulher que é claro que dessas todas, umas 765 não agradaram o Véio.
Diminua seu ritmo para 12 mulheres por semana assim pode escolher melhor.