9.21K  26/05/2017 15h54

Fico com um rapaz e durante esses dias percebi que ele quer saber demais da minha vida pessoal, ele entra demais na minha privacidade e me interroga não sei o que é isso ta abusando já

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/05/2017 21h20
Muito natural. Ele quer saber com quem está se envolvendo, eu faria o mesmo.
Nos dias de hoje, não dá pra confiar quase em ninguém. Eu mesmo, desconfio até da sombra.
25/05/2017 21h17
Se ele procura saber da sua vida é porque ele tem muito interesse, acho que ele é muito afobado.
anônimo
26/05/2017 13h34
Eu não seria diferente no lugar dele, como o usuário acima disse, hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa que tenha as qualidades que você quer (digo caráter) tem muita mulher (e homens) que já traíram, fizeram loucuras ou coisas consideradas "fora dos padrões" então é normal ele querer te interrogar. Se acha que ele está sendo muito invasivo dê um corte nele, porém daqui pra frente acho que vai ser difícil encontrar alguém que não ligue a mínima pra isso, se têm até mulher que virá detetive na vida do cara, imagine homem.
26/05/2017 13h36
pergunta se ele é do forúm ?
anônimo
26/05/2017 13h37
Ele realmente deve estar querendo saber se você é uma mulher que preste para ele, deve estar interessado em saber se deve investir em você ou não, caso contrário não ligaria para quem você foi e como agia, a vida é feita de escolhas e acredito que todos tem o direito de escolha, uns não ligam para o passado(minoria) outros ligam e muito para o passado e não aceitam qualquer coisa...
Se ele pensa em algo a mais provavelmente vai querer saber mais sobre você...
anônimo
26/05/2017 15h54
ele quer controlar você e é ciumento demais
elas respondem
25/05/2017 21h13
Normalmente é pra conhecer a outra pessoa ou pode ser pra descobrir se o passado/presente agrada ou não.
25/05/2017 22h11
Tá querendo te conhecer. Faz certo. Qualquer pessoa com bom juízo deve fazer isso.
26/05/2017 13h58
Sinal de que se interessa por você, e quer conhecer melhor a pessoa que ele está ficando.
anônima
26/05/2017 14h59
Ele deve trabalhar como detetive para ser tão curioso.
anônima
25/05/2017 21h18
Eu acho que se ele faz perguntas demais sobre sua vida íntima (sexual e pessoal) deve ta querendo saber se vc tem outro
anônima
26/05/2017 13h35

muito interesse
interesse mesmo