Eu tava afim de uma moça (ainda estou), mas vi que ela não estava demonstrando interesse por mim, então resolvi cortar contato com ela. Parei de mandar msg, quando ela falava comigo eu era meio direto, etc. Aí esses dias ela veio perguntar porque mudei com ela e o que tinha acontecido.

E vocês, homens, no meu lugar vcs tbm mudariam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/03/2023 10h05
Ela tava se fazendo de difícil pelo que eu entendi
27/03/2023 12h00
É fã dela.
eles respondem
27/03/2023 00h38
Ela cuida bem dos fãs. Sente falta do ego massageado.
anônimo
27/03/2023 05h15
Sim, eu faria o mesmo.
Você fez mais que o certo, e digo mais, acho que você deve cortar de vez o contato com ela, se você tem esse tipo de interesse e ela não, o melhor é abandonar ela e deixar pra lá, vai por mim.
E o que os caras disseram é o mais provável mesmo: ela quer (consciente ou inconscientemente) alguém para dar aquela "inflada" no (super) ego.
Não vale a pena.
Força pra você, camarada.
anônimo
27/03/2023 00h28
Come e descarta.
27/03/2023 05h55
Ela estava gostando e se fazendo de difícil.
27/03/2023 10h16
Sempre fazem isso quando você para de bajular.
Se perceber que a mulher não demonstra interesse, PARE imediatamente com tudo e corte o contato.
27/03/2023 12h02
Chame ela pra sair logo mano, se ela disser não então vida que segue, resolva isso de uma vez por todas pra você viver sua vida em paz.