Terminei meu namoro de 8 meses, e semana que vem é aniversario dele. Devo parabeniza-lo?? Quero mandar uma
Mensagem, 'mas não sei se é legal. Me ajudem, amo ele, mas o término foi preciso :(

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/05/2017 21h45
Vc que conhece ele, acha que ele vai gostar?
elas respondem
25/05/2017 21h44
Olha, tem a chance de vc estar arranhando maldosamente uma ferida que ainda tá se curando, mas, pode ser que ele esteja se sentindo meio sozinho por ser aniversário e tal. É complicado saber como ele vai reagir, mas mande e seja sucinta pra não criar expectativas nele e remoer os sentimentos ruins de um término.
25/05/2017 21h45
Depende do motivo do término.