Em que posso mudar para não ser mais rotina ?

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/05/2017 21h51
Relacionamento é rotina, saiba lidar com isto
anônima
26/05/2017 08h10
Eita, será que acabou o tesão?
Tá parecendo, cuidado viu.mulher quando reclama assim, sei não.
26/05/2017 08h38
Seis meses apenas e ela reclamando já da rotina? Acho que vejo um gato subindo no telhado...se vocês já não tem mais um papo sadio nesta fase do relacionamento, vai dificil seguir adiante.

Mas e o restante do relacionamento? no sexo, no carinho, como está indo? ela também reclama da rotina? Tente inovar, saiam mais, se divirtam mais juntos, mude alguma coisa no sexo, a surpreenda, enfim...tu vais ter de usar a criatividade.
eles respondem
anônimo
25/05/2017 21h52
Quanto tempo juntos?
anônimo
25/05/2017 22h08
Ela deve tá vendo muita novela, muito filme ou muita série onde cada dia acontece uma novidade. Diz pra ela acordar, que isso aqui é vida real e não ficção. Tem que mulher que faz drama pra tudo mesmo, pqp.
26/05/2017 00h48
Que isso... Então vcs precisam melhorar o repertório cultural etc.
Mas é como a K disse mesmo... Rotina é normal. É preciso encontrar o hedonismo nisso.
26/05/2017 08h19
Chama ela pra viajar um final de semana.
26/05/2017 08h23
Relacionamento é rotina....quando a mulher enjoa da conversa do cara isso n é bom....eu falo as mesmas coisas por 10 anos e continuo casado.....se sua relação é nova abra o olho, e talvés vc tenha q partir para outra....o q faz a rotina da relação é: sexo do mesmo jeito e posição, sem preliminares e sem muito clima, não passear, e viajar para conhecer novos lugares.....mais o papo da pessoa, e as características isso n se muda assim!
anônimo
26/05/2017 08h32
então vá e fale de sexo ou simplesmente não converse tanto...
26/05/2017 09h15
Rotina não é ruim por si só, sem ela, nós sequer conseguiríamos organizar nosso dia-a-dia. Mas caso ela queira conversar sobre assuntos diferentes, isso implica que ambos desenvolvam novos interesses. A responsabilidade não é só sua, afinal, é um relacionamento a dois.