No caso da garota parecer sentir prazer e desdenhar do namorado

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/03/2023 07h45
Deboche é uma forma de humilhação. Dependendo da situação, isso vira uma relação bem tóxica. Por que o objetivo está em depreciar o outro. Melhor rever esse relacionamento aí antes que piore.
anônima
27/03/2023 07h44
As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que façam. Se voce permite que ela te trate que nem palhaço e idiota, é o que ela vai fazer e continuar fazendo, porque não gosta de voce e nem te respeita. Voce apenas serve para levantar o ego dela....se voce esta feliz assim, continua e não reclama.
anônima
27/03/2023 09h17
Isso é loucura
27/03/2023 09h19
Coisa de idiota.
27/03/2023 09h21
coisa infantil, normal ter ciumes e fazer uma brincadeira ou outro mas se for recorrente ou algo que pareça que quer que o parceiro se sinta inseguro ou que pode “perder” a namorada. é abuso sim
eles respondem
anônimo
27/03/2023 07h52
São, e se ela faz isso provavelmente não gosta de você o tanto que você gosta dela. Melhor terminar
27/03/2023 09h22
São uma forma de amor.