Respondendo por mim...
Perder o interesse
Ver que ele não tem os mesmos objetivos
Fazer algo que a desagrade
Não dar a atenção devida
Não gostar de algum aspecto dele que seja importante pra ela
27/05/2015 12h07
- Perceber que o cara é mto galinhão (mesmo apenas ficando, ngm gosta de dividir o pão! Se quiser agir assim, não deixe que ela saiba.)
- Algum comportamento que ela não considere legal, e aí vai depender de cada caso.
- O cara ser escroto do tipo que some e só dá as caras qndo lhe convém.
- Ela estar interessada em outro.
- Ela descobrir que o cara não era aquilo que ela imaginava.
eles respondem
anônimo
27/05/2015 13h49
pq deve tá conhecendo e gostando de outro rsrs..